Página 1 de 1

Ligação caindo

Enviado: 18 Dez 2013, 18:51
por kantan
Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.

Re: Ligação caindo

Enviado: 19 Dez 2013, 09:48
por cftvseguranca
Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!

Re: Ligação caindo

Enviado: 19 Dez 2013, 10:19
por SuporteIntelbras
kantan escreveu:Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.



cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!



Olá Pessoal,

Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.

Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9

Re: Ligação caindo

Enviado: 19 Dez 2013, 13:55
por kantan
Boa tarde,

Já fiz esta configuração do flash e o problema continua... fiz em todos os ramais.

Obrigado,
Yukio.


SuporteIntelbras escreveu:
kantan escreveu:Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.



cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!



Olá Pessoal,

Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.

Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9

Re: Ligação caindo

Enviado: 20 Dez 2013, 08:29
por SuporteIntelbras
kantan escreveu:Boa tarde,

Já fiz esta configuração do flash e o problema continua... fiz em todos os ramais.

Obrigado,
Yukio.


SuporteIntelbras escreveu:
kantan escreveu:Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.



cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!



Olá Pessoal,

Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.

Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9


Olá.
Neste caso,
Verifique se o ramal que deverá receber a chamada, possuí categoria para receber chamadas externas.
E por ultimo faça um teste alterando o jumper da musica para musica externa.

Re: Ligação caindo

Enviado: 16 Set 2015, 12:13
por WagnerWEGA
Eu também estou com um problema assim, o meu problema foi em parte solucionado apenas retirando o jamper de musica interna/externa.
Foi constatado que a companhia Telefonica, neste caso a GVT esta me enviando a tensão de entrada da linha troco muito alta, por volta de 150 Volts, e a tensão normalmente é de até 85 Volts.

Re: Ligação caindo

Enviado: 03 Dez 2015, 17:18
por Shimizu
Eu estou com um problema q quando a ligação cai no atendimento digital pede pra digitar o ramal eu digito ela derruba a ligação oq pode ser

Re: Ligação caindo

Enviado: 25 Jan 2016, 12:19
por Ane
Olá Shimizu

Verifique como foi habilitado a placa disa, pode habilitar novamente para não derrubar a ligação, neste caso no ramal 200 digite 4+9+811.
Outra dica é habilitar o recebimento externo direto no ramal, digite 154.
Caso persista verifique a categoria do seu ramal.

Re: Ligação caindo

Enviado: 16 Jul 2016, 16:37
por Rudder
Olá!!
Estou com um probleminha em uma central CP 112 Maxcom. Instalei uma placa LTS, realizei as configurações de grupo de ramal atendedor, com ativação de uma linha de serviço, categoria pra discar DDD e celular. Tudo ok. Mas, quando recebe uma chamada da linha externa, em qualquer um dos cinco ramais atendedores do grupo, a ligação é derrubada ao ser atendida. Todos os aparelhos são da Intelbrás, modelo Gôndola. Já alternei a posição da linha, polaridade, experimentei modificar o tempo de flash na linha externa pra mais, depois pra menos, e por fim, deixei padrão. Que opções eu tenho pra fazer funcionar, e o que pode estar causando esse problema?

Re: Ligação caindo

Enviado: 19 Jul 2016, 07:48
por Dalmata
Rudder, tenta criar um tópico no setor referente as centrais Maxcom, aqui com o pessoal de PABX vai ser difícil de te ajudar :lol:

Re: Ligação caindo

Enviado: 19 Set 2017, 17:53
por humbertojr86
Olá! Pessoal, eu vi esse problema aqui na modulare e verifiquei dois telefones diferentes, sendo eles o tdmi 200, ele está fazendo com que a ligação caia ou fique como se estivesse estacionada assim que pressiona o flash...quando troquei pelo telefone pleno não ocorreu mais essa situação. Só fazer o teste com os aparelhos pra ter certeza.

Espero ter ajudado!!