Ligação caindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kantan
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2013, 18:48

Ligação caindo

Mensagem por kantan »

Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.
cftvseguranca
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2013, 09:28
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Ligação caindo

Mensagem por cftvseguranca »

Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ligação caindo

Mensagem por SuporteIntelbras »

kantan escreveu:Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.
cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!

Olá Pessoal,

Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.

Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kantan
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2013, 18:48

Re: Ligação caindo

Mensagem por kantan »

Boa tarde,

Já fiz esta configuração do flash e o problema continua... fiz em todos os ramais.

Obrigado,
Yukio.

SuporteIntelbras escreveu:
kantan escreveu:Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.
cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!

Olá Pessoal,

Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.

Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ligação caindo

Mensagem por SuporteIntelbras »

kantan escreveu:Boa tarde,

Já fiz esta configuração do flash e o problema continua... fiz em todos os ramais.

Obrigado,
Yukio.

SuporteIntelbras escreveu:
kantan escreveu:Prezados,

Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?


Obrigado.
cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!

Olá Pessoal,

Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.

Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9
Olá.
Neste caso,
Verifique se o ramal que deverá receber a chamada, possuí categoria para receber chamadas externas.
E por ultimo faça um teste alterando o jumper da musica para musica externa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WagnerWEGA
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2015, 11:59

Re: Ligação caindo

Mensagem por WagnerWEGA »

Eu também estou com um problema assim, o meu problema foi em parte solucionado apenas retirando o jamper de musica interna/externa.
Foi constatado que a companhia Telefonica, neste caso a GVT esta me enviando a tensão de entrada da linha troco muito alta, por volta de 150 Volts, e a tensão normalmente é de até 85 Volts.
Shimizu
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2015, 17:11

Re: Ligação caindo

Mensagem por Shimizu »

Eu estou com um problema q quando a ligação cai no atendimento digital pede pra digitar o ramal eu digito ela derruba a ligação oq pode ser
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Ligação caindo

Mensagem por Ane »

Olá Shimizu

Verifique como foi habilitado a placa disa, pode habilitar novamente para não derrubar a ligação, neste caso no ramal 200 digite 4+9+811.
Outra dica é habilitar o recebimento externo direto no ramal, digite 154.
Caso persista verifique a categoria do seu ramal.
Rudder
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2016, 14:10

Re: Ligação caindo

Mensagem por Rudder »

Olá!!
Estou com um probleminha em uma central CP 112 Maxcom. Instalei uma placa LTS, realizei as configurações de grupo de ramal atendedor, com ativação de uma linha de serviço, categoria pra discar DDD e celular. Tudo ok. Mas, quando recebe uma chamada da linha externa, em qualquer um dos cinco ramais atendedores do grupo, a ligação é derrubada ao ser atendida. Todos os aparelhos são da Intelbrás, modelo Gôndola. Já alternei a posição da linha, polaridade, experimentei modificar o tempo de flash na linha externa pra mais, depois pra menos, e por fim, deixei padrão. Que opções eu tenho pra fazer funcionar, e o que pode estar causando esse problema?
Avatar do usuário
Dalmata
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2016, 10:01

Re: Ligação caindo

Mensagem por Dalmata »

Rudder, tenta criar um tópico no setor referente as centrais Maxcom, aqui com o pessoal de PABX vai ser difícil de te ajudar :lol:
humbertojr86
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2017, 12:39

Re: Ligação caindo

Mensagem por humbertojr86 »

Olá! Pessoal, eu vi esse problema aqui na modulare e verifiquei dois telefones diferentes, sendo eles o tdmi 200, ele está fazendo com que a ligação caia ou fique como se estivesse estacionada assim que pressiona o flash...quando troquei pelo telefone pleno não ocorreu mais essa situação. Só fazer o teste com os aparelhos pra ter certeza.

Espero ter ajudado!!
Responder

Voltar para “Corp 8000”