senha para ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

faelsantos
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:30

senha para ramal

Mensagem por faelsantos »

boa noite Sr . Sra. preciso da programação de como colocar um determinado ramal com senha para realizar ligação tanto pra DDD e DDI e INTE. e os restante ficarão todos bloqueados.


att Raphal santos
Avatar do usuário
DaniAlves
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2013, 11:56

Re: senha para ramal

Mensagem por DaniAlves »

Olá,
Você pode colocar os demais ramais na categoria 3, somente ligações Regionais/Locais/Internas, para o ramal que irá ficar liberado para DDI/DDD, você dá a categoria 1.
12+123+371+3+Ramais
12+123+371+1+Ramal

Você pode criar um código particular com base nesse ramal, e ativar um cadeado no mesmo.
12+123+74+Código+Ramal > Código você escolhe de 00 a 39
Direto no ramal, você cria a senha para o código, 167+Código Criado+Senha > Senha de 4 digitos
Para originar ligações, 69+Código+Senha, você tem o tom de linha, disca o número externo

Para ativar o cadeado, você cria primeiro uma senha de 2 digitos no seu ramal
10+senha+senha > Obs: senha duas vezes
1514

Espero ter ajudado :)
Att.

DaniAlves 8-)
faelsantos
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:30

Re: senha para ramal

Mensagem por faelsantos »

muito obrigado pela ajudar.

mais eu precisava da programação para deixa um determinal ramal bloqueado para realizar ligaçoes para celular e quando fosse realizar ligações para celular tivesse senha antes de discar o nº do tel celular obrigado pela ajudar
faelsantos
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:30

Re: senha para ramal

Mensagem por faelsantos »

como relatei na mensagem anterior estou usando o modelo de central. corp 8000
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: senha para ramal

Mensagem por SuporteIntelbras »

faelsantos escreveu:como relatei na mensagem anterior estou usando o modelo de central. corp 8000
Olá,
Você deve bloquear as ligações para celular e deixar somente um ramal liberado com categoria 1.
Siga o tutorial disponível neste link: http://goo.gl/770Lm
E crie o código particular com base no ramal liberado.
12+123+74 +Código (00 a 39) +Ramal
No ramal que irá utilizar o código particular, você deve criar a senha para o código digite:

167 + Código (00 a 39) + Senha > Senha de 4 dígitos.

Para originar ligações: 69 + Código + Senha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
phelpis
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2017, 17:02

Re: senha para ramal

Mensagem por phelpis »

ola, eu to com o mesmo problema, precisando de uma ajuda, to com uma central telefonica intelbras impacta 220 tenho 90 ramais registrado todos possue senha de discagem para fora, gostaria de deixar somente uma linha de ramal sem precisa discar senha fazer ligaçao direte, alguem poderia me ajudar passo a passo ?desde ja agradeço.
Avatar do usuário
DaniAlves
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2013, 11:56

Re: senha para ramal

Mensagem por DaniAlves »

phelpis escreveu:ola, eu to com o mesmo problema, precisando de uma ajuda, to com uma central telefonica intelbras impacta 220 tenho 90 ramais registrado todos possue senha de discagem para fora, gostaria de deixar somente uma linha de ramal sem precisa discar senha fazer ligaçao direte, alguem poderia me ajudar passo a passo ?desde ja agradeço.
Olá,

Como você possui uma central Impacta 220, é interessante que você procure o fórum deste modelo.

Quanto a sua dúvida, para que o ramal consiga originar a chamada diretamente, sem senha, você deverá deixá-lo com categoria para tal função. Para isso, via software programador, vá em Portas > Ramais > Selecione o Ramal que ficará livre > Categoria > Acesso Externo. Deixe habilitado as categorias que o ramal poderá originar.

Caso você esteja programando manualmente, no ramal operadora, retirar do gancho e digitar *121234* 16#+RAMAL+#+111111110*, e aguarde mensagem de programação aceita.
Lembrando que com este comando você irá deixar o ramal habilitado para todas as ligações.

Espero ter colaborado.
Att.

DaniAlves 8-)
Responder

Voltar para “Corp 8000”