Corp 6000 e TI 630i Não Encontra Linhas - Fórum Intelbras

Corp 6000 e TI 630i Não Encontra Linhas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

serbico

Corp 6000 e TI 630i Não Encontra Linhas

Mensagempor serbico » 30 Jan 2018, 19:24

Boa Tarde Srs.
Apesar de eu ser novato no fórum minha central é bem antiga, não estou conseguindo suporte etc... preciso de ajuda...
Estou em uma região onde a queda de energia é constante, talvez por isso gerou o seguinte problema:

Tenho 3 linhas conectadas na central Corp 6000, se ligo de fora, toca, ma só consigo atender no TI 630i (ramal 20), entretanto não consigo puxar linha, nem por ele, nem pelos ramais. Também não consigo transferir linha atendida.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado!
Ane
Membro

Re: Corp 6000 e TI 630i Não Encontra Linhas

Mensagempor Ane » 02 Fev 2018, 10:08

Olá

É provável que tenha algum problema físico, na fonte(verifique o fusível) ou CPU.
Verifique se a fonte de alimentação continua selecionada na tensão correta, teste em outra tomada.
Outra sugestão é testar com outra placa CPU e fonte.
serbico

Mensagempor serbico » 02 Fev 2018, 17:01

Ane,
Obrigado pela resposta!
Consegui achar um técnico que basicamente identificou os dois problemas que você fala acima (os dois físicos), um deles na placa base, 3 componentes CI e outro na fonte (não entendi direito mas parece que a fonte não queimou, só deu problema!?) talvez tudo por uma alta voltagem que o estabilizador não protegeu... aterramento e no-break seriam mais apropriados. Achei o orçamento do técnico (R$420,00) caro pelo que eu vi no mercado...
Obrigado novamente e abs
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 05 Fev 2018, 12:04

serbico escreveu:Ane,
Obrigado pela resposta!
Consegui achar um técnico que basicamente identificou os dois problemas que você fala acima (os dois físicos), um deles na placa base, 3 componentes CI e outro na fonte (não entendi direito mas parece que a fonte não queimou, só deu problema!?) talvez tudo por uma alta voltagem que o estabilizador não protegeu... aterramento e no-break seriam mais apropriados. Achei o orçamento do técnico (R$420,00) caro pelo que eu vi no mercado...
Obrigado novamente e abs

Obrigado pelo retorno.
As vezes é mais barato comprar um placa nova ou usada mas em boas condições.

Voltar para “Corp 6000”