Não recebe ligações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guilherme123
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2015, 15:05

Não recebe ligações

Mensagem por guilherme123 »

Oi,
Eu estou com um interlcorp 6000 com entrada de 4 linhas. As linhas são da NET.
As linhas 3 e 4 não estavam recebendo ligação. Olhando o manual e o site eu tentei fazer 12 + senha geral + 31 + Linha + 05, eu recebi o tom correto de programação mas ainda sim não recebo ligação.
Eu não sei se a NET é multifrequencial ou decádico. Mas pelo teste da página 25 do manual é multifrequencial.

Eu crei um grupo de linhas usando 12+senha+96+1+3+3
Depois eu fiz 12+senha+4+9+1+6+1.

Mas as linhas ainda não recebem ligação. Algum jumper para verificar?

Se eu conectar o telefone diretamente na NET o telefone toca normalmente.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Não recebe ligações

Mensagem por Ane »

Olá Guilherme

Você consegue efetuar ligação atraves destas linhas? Caso também não consiga efetuar chamadas, verifique os jumper J 1 A e J1B na placa de tronco(2), estes jumpers devem estar fechados.
Outra dica é programar um ramal para ser atendedor destas linhas.
jonatanpaula
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2017, 20:02

Re: Não recebe ligações

Mensagem por jonatanpaula »

Boa Noite. Estou com um CORP 6000 com 6 linhas e 15 ramais. Porém, a linha 6 está configurada para não realizar ligações, apenas receber. Só que quando ligo pra essa linha da a mensagem de que "Está temporariamente indisponível". Ao entrar em contato com a operadora de telefonia recebi a resposta de que estava tudo ok com a linha e o problema poderia ser na central. Pode ser alguma configuração de bloqueio?

Também estou com problema no ramal 15 dessa mesma central pois ele não liga pra nenhum ramal e quando ligo pra ele, chama mas o telefone não toca.

Desde já, agradeço.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Não recebe ligações

Mensagem por Ane »

Olá Jonatanpaula

Você ja testou esta linha em outra posição da central? Com este testes você pode verificar se é algo da central ou da linha.
Caso deseje programar a linha efetue no ramal 20
apenas para receber 12senha(123) 31603
para receber e originar 12senha(123) 31605

Referente ao ramal, pode cancelar não perturbe, digite no ramal 20 12senha(123)65ramal
Responder

Voltar para “Corp 6000”