Solicitação de linha para ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dvmk
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2015, 12:53

Solicitação de linha para ligação

Mensagem por dvmk »

Boa tarde, venho por meio deste solicitar ajuda para um problema no qual não consegui resolver utilizando o manual.

Possuo 3 linhas externas, X, Y e Z. Também tenho 8 (20-28) ramais em operação.

Hoje quando fui instalar o ramal de número 29, percebi que quando solicitado linha (utilizando a tecla 0), o ramal só busca a linha X, caso ela esteja ocupada, não busca. Gostaria de deixar esse ramal como os outros, quando é teclado o 0, que busque qualquer linha disponível.

Já no ramal 28, gostaria de saber como faço para utilizar uma linha específica, pois estou implantando a quarta linha externa somente para interurbanos.

Grato,
Douglas.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Solicitação de linha para ligação

Mensagem por SuporteIntelbras »

dvmk escreveu:Boa tarde, venho por meio deste solicitar ajuda para um problema no qual não consegui resolver utilizando o manual.

Possuo 3 linhas externas, X, Y e Z. Também tenho 8 (20-28) ramais em operação.

Hoje quando fui instalar o ramal de número 29, percebi que quando solicitado linha (utilizando a tecla 0), o ramal só busca a linha X, caso ela esteja ocupada, não busca. Gostaria de deixar esse ramal como os outros, quando é teclado o 0, que busque qualquer linha disponível.

Já no ramal 28, gostaria de saber como faço para utilizar uma linha específica, pois estou implantando a quarta linha externa somente para interurbanos.

Grato,
Douglas.

Olá Douglas

para as linhas X,Y e Z você criou alguma rota, subrota ou todas estão na rota 0 ? Para a nova linha, somente o ramal 285 terá acesso? O comando de acesso deve ser o 0 ou pode ser por uma rota "891" e você define qual o ramal terá acesso a rota?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dvmk
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2015, 12:53

Re: Solicitação de linha para ligação

Mensagem por dvmk »

Boa tarde, todas as linhas estão na rota 0.

Sobre a nova linha eu estou criando uma nova rota pelo 891, e irei definir que o ramal 28 terá acesso. Então essa está tranquilo de resolver.

A questão mesmo é sobre o ramal 29, onde só busca uma linha.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Solicitação de linha para ligação

Mensagem por SuporteIntelbras »

dvmk escreveu:Boa tarde, todas as linhas estão na rota 0.

Sobre a nova linha eu estou criando uma nova rota pelo 891, e irei definir que o ramal 28 terá acesso. Então essa está tranquilo de resolver.

A questão mesmo é sobre o ramal 29, onde só busca uma linha.
Olá dvmk

realize o comando abaixo, no ramal programador (20) em seguida realize um teste no ramal 29.

12 + senha (123) + 3720 + 29.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Corp 6000”