Qual o Aplicativo utilizar com DVRs da intelbras.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Qual o Aplicativo utilizar com DVRs da intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá a todos,

Devido a constante mudança de tecnologia o aplicativo ISIC 6 está descontinuado.
Para que você possa visualizar as imagens de seus gravadores no smartphone você deve utilizar do aplicativo ISIC LITE, para fazer o download acesse a loja Google Play e na App Store.

Em nosso canal do Youtube assista o vídeo de configurações para auxilia-lo :https://www.youtube.com/watch?v=PCCFTMx1gEM&t=2s

Qualquer dúvida entre em nosso site http://www.intelbras.com.br ou através do suporte via whatsapp : (48) 2106 -0006

Att
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
OGaucho
Membro

Re: Qual o Aplicativo utilizar com DVRs da intelbras.

Mensagem por OGaucho »

Boa tarde. Utilizo o app ISIC 6 ainda, testei o mais atual,mas o fato é que não encontro um apk de celular que me permita alterar o modo de visualização de imagem das câmeras IP entre normal e noturno. Podem incluir essa funcionalidade? O que preciso fazer para solicitar a mesma?

Deixo minhas câmeras no modo normal, sem infravermelho, justamente porque a noite os mosquitos passam toda hora vendo o led vermelho dela
Porém, de vez enquanto, tenho necessidade de olhar as imagens e alterar entre esses modos mas não há como. Logo no apk pelo DVR, um MHDX 4000
Uso cameras ip da serie 3230 full hd. Tudo funciona bem, menos essa funcionalidade.
Alguma sugestão? Como resolver isso e poder alterar entre os modos via celular remotamente?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Mensagem por IntelbrasCFTV »

OGaucho escreveu: 03 Fev 2022, 13:10 Boa tarde. Utilizo o app ISIC 6 ainda, testei o mais atual,mas o fato é que não encontro um apk de celular que me permita alterar o modo de visualização de imagem das câmeras IP entre normal e noturno. Podem incluir essa funcionalidade? O que preciso fazer para solicitar a mesma?

Deixo minhas câmeras no modo normal, sem infravermelho, justamente porque a noite os mosquitos passam toda hora vendo o led vermelho dela
Porém, de vez enquanto, tenho necessidade de olhar as imagens e alterar entre esses modos mas não há como. Logo no apk pelo DVR, um MHDX 4000
Uso cameras ip da serie 3230 full hd. Tudo funciona bem, menos essa funcionalidade.
Alguma sugestão? Como resolver isso e poder alterar entre os modos via celular remotamente?
Olá!

Atualmente não temos essa função no app. A sugestão que temos no momento é de acessar a câmera IP pelo navegador web em seu smartphone (IP local ou IP externo com porta redirecionada) para alterar essa configuração.

Enquanto isso, encaminhamos a sua sugestão para a equipe de engenharia avaliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
julia98

Mensagem por julia98 »

Para compatibilidade perfeita com DVRs Intelbras, recomendo usar o aplicativo "Intelbras iSIC 6". Oferece vigilância e controle remoto intuitivo, permitindo monitorar suas câmeras de segurança de qualquer lugar. Sua interface fácil de usar e conectividade confiável fazem dele uma ferramenta essencial para um gerenciamento de vigilância eficiente e conveniente.
vanced Youtube
Responder

Voltar para “Qual o Aplicativo para visualização nos Smartphones”