RF1200

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ElWillian777

RF1200

Mensagem por ElWillian777 »

@intelbras adiquiri este roteador RF1200 recentemente, minha internet é fibra 20MB de upload e 65down, tenho 1 notebook, e um PC desktop e 2 smartphone, o PC está ligado no cabo ... E os demais no wi-fi ... O que acontece é o seguinte quando ligo o PC via ou via cabo ou adaptador wi-fi, e como se o roteador não conseguisse dividir as informações e distribuir entre os aparelhos conectados, ficam travando e não abrem nada ... Isso mais me deixando nervoso, pois já elevei todas as possibilidades e não vejo nenhuma anormalidade, nós fórum da Intelbras muitas reclamações neste sentido e existe também existe uma omissão por parte de vcs e não fornecer uma solução além dos scripts existem, desligue, reinicie, volte ao padrão de fabrica e blá blá blá ... Cade as atualizações de firmware para aprimorar e resolver os bugs do roteador, porque barato ele não é para ficar tão obsoleto assim em pouco tempo.
RedeHomeOffice
Membro

Re: RF1200

Mensagem por RedeHomeOffice »

ElWillian777 escreveu: 05 Jul 2021, 00:20 @intelbras adiquiri este roteador RF1200 recentemente, minha internet é fibra 20MB de upload e 65down, tenho 1 notebook, e um PC desktop e 2 smartphone, o PC está ligado no cabo ... E os demais no wi-fi ... O que acontece é o seguinte quando ligo o PC via ou via cabo ou adaptador wi-fi, e como se o roteador não conseguisse dividir as informações e distribuir entre os aparelhos conectados, ficam travando e não abrem nada ... Isso mais me deixando nervoso, pois já elevei todas as possibilidades e não vejo nenhuma anormalidade, nós fórum da Intelbras muitas reclamações neste sentido e existe também existe uma omissão por parte de vcs e não fornecer uma solução além dos scripts existem, desligue, reinicie, volte ao padrão de fabrica e blá blá blá ... Cade as atualizações de firmware para aprimorar e resolver os bugs do roteador, porque barato ele não é para ficar tão obsoleto assim em pouco tempo.
Olá, bom dia!

Podemos realizar algumas configurações no seu Action RF 1200. Primeiramente tente alterar o servidor DNS do seu roteador, acesse a interface web do produto vá no menu no lado esquerdo da tela CONFIGURAÇÕES DA INTERNET, no campo configurar DNS selecione a opção manual e insira: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 como servidor DNS primário e secundário, respectivamente.

Caso persista com sintoma pode configura-lo como ponto de acesso. Para configurar seu produto como ponto de acesso basta seguir o seguinte tutorial: https://youtu.be/egZrouAh7_8, nesse vídeo, mostramos como configurar como ponto de acesso via interface web.

Se persistir com dificuldades nos chame em nosso WhatsApp (48) 2106-0006, ficamos no seu aguardo!
Responder

Voltar para “ACtion RF1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”