Rede para visitantes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inovati
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2019, 19:19
Contato:

Rede para visitantes

Mensagem por inovati »

Toda vez que o roteador reinicia, a Rede para visitantes volta desabilitada. Tenho que ir nos clientes no mínimo duas vezes por semana para habilitar novamente. Qual a solução? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Rede para visitantes

Mensagem por IntelbrasWireless »

inovati escreveu: 10 Mar 2021, 07:58 Toda vez que o roteador reinicia, a Rede para visitantes volta desabilitada. Tenho que ir nos clientes no mínimo duas vezes por semana para habilitar novamente. Qual a solução? Obrigado.
Olá, bom dia!

Ao configurar a rede visitante, deixe o campo "VALIDADE" com a opção "SEMPRE" selecionada.

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
inovati
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2019, 19:19
Contato:

Re: Rede para visitantes

Mensagem por inovati »

Obrigado, pensei que essa opção seria o tempo que cada visitante ficaria conectado.
Essa informação está vaga no roteador, poderiam atualizar isso e dar a opção de tempo para desconectar os visitantes também.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Rede para visitantes

Mensagem por IntelbrasWireless »

inovati escreveu: 10 Mar 2021, 18:03 Obrigado, pensei que essa opção seria o tempo que cada visitante ficaria conectado.
Essa informação está vaga no roteador, poderiam atualizar isso e dar a opção de tempo para desconectar os visitantes também.
Olá, bom dia!

No menu de REDE DE VISITANTES o campo de VALIDADE refere-se à validade da rede que está sendo configurada, dessa forma, caso queira deixa-la ativa constantemente, selecione a validade permanente. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RF1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”