Latência e velocidade instáveis

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joojoba
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2023, 14:06

Latência e velocidade instáveis

Mensagem por joojoba »

Boa tarde,

possuo um roteador RF1200, e utilizo ele conectado via cabo ao modem fornecido pela provedora de internet. Acontece que mesmo sendo conectado via cabo ao modem, os computadores que estão conectados ao roteador tem problemas de ping alto e a velocidade de internet fica limitada em alguns casos. Já tentei utilizar o roteador na configuração de access point, mas o problema persiste.
A rede de minha casa está configurada da seguinte forma:
https://prnt.sc/HWog6DWknH4D
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1672
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Latência e velocidade instáveis

Mensagem por RedeHomeOffice »

joojoba escreveu: 30 Nov 2023, 16:23 Boa tarde,

possuo um roteador RF1200, e utilizo ele conectado via cabo ao modem fornecido pela provedora de internet. Acontece que mesmo sendo conectado via cabo ao modem, os computadores que estão conectados ao roteador tem problemas de ping alto e a velocidade de internet fica limitada em alguns casos. Já tentei utilizar o roteador na configuração de access point, mas o problema persiste.
A rede de minha casa está configurada da seguinte forma:
https://prnt.sc/HWog6DWknH4D
Olá

Vou lhe fazer algumas perguntas, para melhor lhe ajudar!!

-Estas instabilidades ocorrem no roteador principal também?
-Já conectou um computador via cabo no roteador principal? Se sim, qual o comportamento?
-Qual a versão de firmware do RF 1200?


Ficamos disponíveis também em nosso suporte técnico.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
joojoba
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2023, 14:06

Re: Latência e velocidade instáveis

Mensagem por joojoba »

RedeHomeOffice escreveu: 06 Dez 2023, 09:47
joojoba escreveu: 30 Nov 2023, 16:23 Boa tarde,

possuo um roteador RF1200, e utilizo ele conectado via cabo ao modem fornecido pela provedora de internet. Acontece que mesmo sendo conectado via cabo ao modem, os computadores que estão conectados ao roteador tem problemas de ping alto e a velocidade de internet fica limitada em alguns casos. Já tentei utilizar o roteador na configuração de access point, mas o problema persiste.
A rede de minha casa está configurada da seguinte forma:
https://prnt.sc/HWog6DWknH4D
Olá

Vou lhe fazer algumas perguntas, para melhor lhe ajudar!!

-Estas instabilidades ocorrem no roteador principal também?
-Já conectou um computador via cabo no roteador principal? Se sim, qual o comportamento?
-Qual a versão de firmware do RF 1200?


Ficamos disponíveis também em nosso suporte técnico.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Boa noite,

Respondendo as perguntas, a instabilidade não ocorre no roteador principal, quando um computador está conectado ao roteador principal via cabo não ocorre problemas de latência e/ou velocidade, o firmware está na versão 1.2.2
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1672
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Latência e velocidade instáveis

Mensagem por RedeHomeOffice »

joojoba escreveu: 07 Dez 2023, 00:04
RedeHomeOffice escreveu: 06 Dez 2023, 09:47
joojoba escreveu: 30 Nov 2023, 16:23 Boa tarde,

possuo um roteador RF1200, e utilizo ele conectado via cabo ao modem fornecido pela provedora de internet. Acontece que mesmo sendo conectado via cabo ao modem, os computadores que estão conectados ao roteador tem problemas de ping alto e a velocidade de internet fica limitada em alguns casos. Já tentei utilizar o roteador na configuração de access point, mas o problema persiste.
A rede de minha casa está configurada da seguinte forma:
https://prnt.sc/HWog6DWknH4D
Olá

Vou lhe fazer algumas perguntas, para melhor lhe ajudar!!

-Estas instabilidades ocorrem no roteador principal também?
-Já conectou um computador via cabo no roteador principal? Se sim, qual o comportamento?
-Qual a versão de firmware do RF 1200?


Ficamos disponíveis também em nosso suporte técnico.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Boa noite,

Respondendo as perguntas, a instabilidade não ocorre no roteador principal, quando um computador está conectado ao roteador principal via cabo não ocorre problemas de latência e/ou velocidade, o firmware está na versão 1.2.2
Para entendermos melhor a situação e resolvermos de forma mais assertiva, entre em contato com nosso suporte técnico.

O contato está presente em nossa assinatura.

Ficamos em seu aguardo, para resolvermos a situação,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RF1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”