PPPoe com problemas de acesso no IPV6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreicarrenho

PPPoe com problemas de acesso no IPV6

Mensagem por andreicarrenho »

Bom dia, estou passando por um problema com os roteadores GF1200, tenho em minha rede 150 unidades de ONUs em bridge e uso os roteadores para fazer autenticação via PPPOe, o problema ocorreu depois que implantamos o IPV6, muitas paginas não carregam como de bancos e serviços, outras marcas existem a opção de marcar IPV6/IPV4 simultaneo, nesse roteador não se tem nenhuma opção, preciso resolver essa situação urgentemente, se eu coloco uma ONU roteada funciona mas pelo pppoe não funciona. Alguma Luz?
IntelbrasWireless
Administrador

Re: PPPoe com problemas de acesso no IPV6

Mensagem por IntelbrasWireless »

andreicarrenho escreveu: 11 Dez 2020, 12:12 Bom dia, estou passando por um problema com os roteadores GF1200, tenho em minha rede 150 unidades de ONUs em bridge e uso os roteadores para fazer autenticação via PPPOe, o problema ocorreu depois que implantamos o IPV6, muitas paginas não carregam como de bancos e serviços, outras marcas existem a opção de marcar IPV6/IPV4 simultaneo, nesse roteador não se tem nenhuma opção, preciso resolver essa situação urgentemente, se eu coloco uma ONU roteada funciona mas pelo pppoe não funciona. Alguma Luz?
Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos te ajudar, ou se preferir nos chame no whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RF1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”