Largura de Banda. quantos metros?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

keusilva

Largura de Banda. quantos metros?

Mensagem por keusilva »

Olá pessoal gostaria da ajuda de vocês com uma coisa. comprei um roteador ACtion RF1200 afim de potencializar o sinal de rede me minha casa por conta das quatro antenas. Mas, dicase de pasagem não foi suficiente o sinal esta mais fraco do que o roteador antigo que tenho um Link One modelo L1-RW333L de tres antenas tbm de 5Dbi que o sinal chega a meu quarto que fica em outro comodo da casa saparado da sala onde fica o reteador com intensidade media se quedas ou perdas de conexão. Já o RF1200 foi colocado para subisttuir este Link One e o sinal no quarto chega muito fraco e a conexão cai toda hora. então pergunto a vocês que poderem me ajudar. Qual o alcance em metros para esse roteador de quatro antenas? esse pode ser um problema de sinal? Baixo alcance? deve se configurar no menu o alcance do sinal? devo trocar o aparelho? lambrando que o roteador Link One do modelo citado tem dois alcances que devem ser configurados um de 100 metros e outro de 300 metros. me ajuem pf.
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Largura de Banda. quantos metros?

Mensagem por IntelbrasWireless »

keusilva escreveu:Olá pessoal gostaria da ajuda de vocês com uma coisa. comprei um roteador ACtion RF1200 afim de potencializar o sinal de rede me minha casa por conta das quatro antenas. Mas, dicase de pasagem não foi suficiente o sinal esta mais fraco do que o roteador antigo que tenho um Link One modelo L1-RW333L de tres antenas tbm de 5Dbi que o sinal chega a meu quarto que fica em outro comodo da casa saparado da sala onde fica o reteador com intensidade media se quedas ou perdas de conexão. Já o RF1200 foi colocado para subisttuir este Link One e o sinal no quarto chega muito fraco e a conexão cai toda hora. então pergunto a vocês que poderem me ajudar. Qual o alcance em metros para esse roteador de quatro antenas? esse pode ser um problema de sinal? Baixo alcance? deve se configurar no menu o alcance do sinal? devo trocar o aparelho? lambrando que o roteador Link One do modelo citado tem dois alcances que devem ser configurados um de 100 metros e outro de 300 metros. me ajuem pf.
Boa tarde,

O ACtion RF 1200, possui uma área de cobertura de aproximadamente 100M², pelo que você relata acima, é bem provável que o roteador citado possui uma potencia maior que o RF 1200, assim tendo uma área de cobertura maior. Mais recomendamos entrar em contato com nosso suporte via telefone, para que possamos te ajudar a fazer alguns ajustes no roteador que possam melhorar a área de cobertura.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RF1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”