Barulho ao receber chamadas - Fórum Intelbras

Barulho ao receber chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

greenbook

Barulho ao receber chamadas

Mensagempor greenbook » 07 Nov 2018, 11:46

Bom dia.

Estou com um problema intermitente ao receber chamadas externas. Ao invés de eu ouvir a pessoa fica fazendo um barulho "traaaa traaaa", coloco no gancho e toca novamente e vem o mesmo barulho até a ligação cair. Quanto a pessoa que liga ela fica ouvindo tom de que está chamando e acha que ninguém atende a ligação que toca até cair.

Consegui gravar o barulho segue o link https://drive.google.com/file/d/1QM8La5IbH_-u7a3sSDWPqpk9yY9W93v4/view?usp=sharing

Alguém sabe o que pode ser isso?

Atenciosamente,

Luiz
Ane
Membro

Re: Barulho ao receber chamadas

Mensagempor Ane » 12 Nov 2018, 09:25

greenbook escreveu:Bom dia.

Estou com um problema intermitente ao receber chamadas externas. Ao invés de eu ouvir a pessoa fica fazendo um barulho "traaaa traaaa", coloco no gancho e toca novamente e vem o mesmo barulho até a ligação cair. Quanto a pessoa que liga ela fica ouvindo tom de que está chamando e acha que ninguém atende a ligação que toca até cair.

Consegui gravar o barulho segue o link https://drive.google.com/file/d/1QM8La5IbH_-u7a3sSDWPqpk9yY9W93v4/view?usp=sharing

Atenciosamente,

Luiz

Olá

Este som parece um rele atracando. Verique em qual linha que está acontecendo, teste a linha em outra posição de tronco da central e também teste a linha antes do PABX.
greenbook

Mensagempor greenbook » 12 Nov 2018, 16:35

Ane escreveu:
greenbook escreveu:Bom dia.

Atenciosamente,

Luiz

Olá

Este som parece um rele atracando. Verique em qual linha que está acontecendo, teste a linha em outra posição de tronco da central e também teste a linha antes do PABX.

Como faço para identificar a linha por favor? Hoje tenho encaminhamento da Vivo, o Busca Automática, e uma unica linha divulgada em site, quando ela está ocupada a chamada é direcionada para outra linha.

Obrigado
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 13 Nov 2018, 11:56

Olá

Na central pode instalar até 8 placas de tronco. Cada placa pode ter 2 linhas .
Verifique quando chegar ligação e atender esta chamada o led vai acender na placa. O 1ª led da placa é da 1º linha e o 2º led na placa é da 2º linha, exemplo a 3º placa de tronco corresponde ao tronco 5 e 6.
Outra dica, se esta linha possui internet, verifique o filtro ADSL.
greenbook

Mensagempor greenbook » 13 Nov 2018, 14:37

Ane escreveu:Olá

Na central pode instalar até 8 placas de tronco. Cada placa pode ter 2 linhas .
Verifique quando chegar ligação e atender esta chamada o led vai acender na placa. O 1ª led da placa é da 1º linha e o 2º led na placa é da 2º linha, exemplo a 3º placa de tronco corresponde ao tronco 5 e 6.
Outra dica, se esta linha possui internet, verifique o filtro ADSL.

Boa tarde!

Obrigado pelo retorno, irei verificar

Voltar para “Corp 16000”