As pessoas não me escutam nas ligações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cleidemara
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2018, 12:23

As pessoas não me escutam nas ligações

Mensagem por Cleidemara »

Boa tarde!
Gostaria de uma ajuda, pois tenho uma central intelbras corpore 16000 com a mesa operadora 1610i que está apresentando o seguinte problema:
Quando recebo algumas ligações externas ou de ramais não específicos as pessoas NÃO conseguem me ouvir, mas eu consigo ouvi-las, esses problema acontece com as 8 linhas e com todos os ramais que tenho no PABX, acontece também em diversas vezes a pessoa está falando normalmente e derrepente a linha fica muda. Agradeço a quem puder me ajudar!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: As pessoas não me escutam nas ligações

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Cleidemara escreveu:Boa tarde!
Gostaria de uma ajuda, pois tenho uma central intelbras corpore 16000 com a mesa operadora 1610i que está apresentando o seguinte problema:
Quando recebo algumas ligações externas ou de ramais não específicos as pessoas NÃO conseguem me ouvir, mas eu consigo ouvi-las, esses problema acontece com as 8 linhas e com todos os ramais que tenho no PABX, acontece também em diversas vezes a pessoa está falando normalmente e derrepente a linha fica muda. Agradeço a quem puder me ajudar!
Olá Cleidemara,

Teste um telefone diretamente na linha e verifique se consegue ouvir a ligação normalmente. Teste também a ligação entre os ramais, para que possamos identificar se está ocorrendo apenas com a linha (Tronco) ou com os ramais internos também. Caso continuar, tente realizar um loop na central conectando um cabo de linha na entrada de linha e a ponta em um dos ramais. Faça a ligação para o ramal, e veja se irá tocar no ramal principal ( geralmente 200) .Caso permanecer,
orientamos encaminhar a sua central para uma rede autorizada mais próxima da sua região para que eles possam investigar o que pode esta ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: As pessoas não me escutam nas ligações

Mensagem por Ane »

Olá

Outra dica é testar com outro aparelho neste ramal 200. na central mude o jumper J4 para opção sem mesa.
Pode ser do seu aparelho ou da central. Se for somente com a mesa OP1610, encaminhe somente este produto na autorizada.
Responder

Voltar para “Corp 16000”