Encaminhamento - Fórum Intelbras

Encaminhamento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

schmidt79
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mar 2015, 16:53

Encaminhamento

Mensagempor schmidt79 » 21 Mai 2015, 09:39

Bom dia,

Tenho um serviço de busca em uma das minhas linhas que está na central, porém, quando esta está ocupada a próxima chamada não está entrando. So fica chamando, mas não toca em nenhum ramal.
Gostaria da ajuda de vocês
Ane
Membro
Mensagens: 1117
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Encaminhamento

Mensagempor Ane » 21 Mai 2015, 15:05

Olá Schmidt 79

Verifique quem está programado para ser atendedor das linhas, caso seja um único ramal, este ramal ao receber a segunda ligação vai ficar bipando no fundo da ligação.
Caso possua no ramal 200 a mesa OP 1610 i, pode programar um ramal ou grupo de transbordo na central, porem se não utilizar mesa pode definir um grupo atendedor das linhas na central.
Outra sugestão é definir um ramal para ser atendedor de cada linha individual.
schmidt79
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mar 2015, 16:53

Re: Encaminhamento

Mensagempor schmidt79 » 26 Mai 2015, 09:30

Está configurada para um grupo de atendedor, mas se ligo para um linha e um dos atendedores atende, quando entra outra ligação na mesma linha fica chamando e não transborda
Ane
Membro
Mensagens: 1117
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Encaminhamento

Mensagempor Ane » 28 Mai 2015, 09:08

Olá Schmidt

Verifique se esta linha possui chamada em espera(operadora), pois se definio um grupo como atendedor das linhas a segunda ligação deve tocar nos outros ramais do grupo. Efetue teste também, quando esta linha estiver ocupada ligue para outra linha e verifique se toca no grupo que você definio como atendedor.
schmidt79
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mar 2015, 16:53

Re: Encaminhamento

Mensagempor schmidt79 » 30 Mai 2015, 09:00

Bom dia!

Quando ligo para outra linha, ai sim toca em outro ramal do grupo, so não toca quando ligo para a linha que está "ocupada", fica chamando e não toca nos outros ramais do grupo.
Ane
Membro
Mensagens: 1117
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Encaminhamento

Mensagempor Ane » 01 Jun 2015, 08:34

Olá

Então esta linha está com alguma facilidade da operadora(chamada em espera, caixa postal...) verifique com a operadora qual a facilidade que está ativa e/ou cancele esta facilidade.

Voltar para “Corp 16000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante