Busca automática - Não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

angelomartins_7
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2012, 10:45

Busca automática - Não funciona

Mensagem por angelomartins_7 »

A pouco tempo adquiri uma central conecta, tenho duas linha da Net, nas minha linha esta habilitado o serviço de tranferencia quando ocupado. se a linha 1 estiver ocupada e chegar outra ligação encaminha para a linha 2.
se eu colocar 2 telefone um em cada linha direto no modem funciona perfeitamente. mais quando eu coloco as duas linha na central para de funcionar, quando alguém liga na linha 1 e elá esta ocupada invés de transferir para a linha 2 ele fica bipando.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por Ane »

Olá Angelo

Na central quando bip no ramal, é porque as duas linhas,estão configurados o mesmo ramal atendedor. Para que não bip voce deve configurar um grupo e inserir como atendedor das linhas.
angelomartins_7
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2012, 10:45

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por angelomartins_7 »

ola, então já esta configurado um grupo atendendo. mais mesmo assim não funciona.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por Ane »

Olá, Angelo

Qual o grupo que você configurou, pois quando você cria um grupo e o insere como atendedor das linhas ele tem que tocar nos outros ramais o qual fazem parte do grupo. Verifique se sua central esta com sujeira na memoria e reset a central .
Avatar do usuário
altamirus
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2015, 02:03

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por altamirus »

Boa noite amigos! em tambem estou com um problema parecido e gostaria de tirar duvidas!!! Modulare mais é compativel com busca automatica (Operadora NET 04 linhas em busca automatica), mais apenas duas esta buscando as outras duas nao estao funcionando. os teste foram assim, 04 ligações uma em seguida da outra assim ocuparia todas as linhas e estaria tudo certo!!! mas apenas as duas primeiras chamadas sao atendidas as demais terceira e quarta chama ate cair e nao toca nos ramais seguintes pertencentes ao grupo atendedor.

Configuração do grupo ok com opção de multiplas chamadas e ramais adicionados ao grupo -> 20, 22, 25, 26 e 27
todos tocam simultaneamente mas apenas as duas primeiras chamadas atendidas se estabelece as outros continuam chamando mas nao tocam nos ramais disponivel no grupo.

Favor alguem poderia ajudar?
altamirus.com
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por IntelbrasTelecom »

altamirus escreveu:Boa noite amigos! em tambem estou com um problema parecido e gostaria de tirar duvidas!!! Modulare mais é compativel com busca automatica (Operadora NET 04 linhas em busca automatica), mais apenas duas esta buscando as outras duas nao estao funcionando. os teste foram assim, 04 ligações uma em seguida da outra assim ocuparia todas as linhas e estaria tudo certo!!! mas apenas as duas primeiras chamadas sao atendidas as demais terceira e quarta chama ate cair e nao toca nos ramais seguintes pertencentes ao grupo atendedor.

Configuração do grupo ok com opção de multiplas chamadas e ramais adicionados ao grupo -> 20, 22, 25, 26 e 27
todos tocam simultaneamente mas apenas as duas primeiras chamadas atendidas se estabelece as outros continuam chamando mas nao tocam nos ramais disponivel no grupo.

Favor alguem poderia ajudar?

Olá altamirus

primeiro é importante verificar se a busca nas linhas (Ex.: 3 e 4) estão funcionando. Neste caso, você pode isolar a central e colocar telefones direto na linha para teste. Verifique também se em uma das linhas existe o serviço de caixa posta ou fila.
Cada linha possui um número, quando as duas primeiras linhas estiverem ocupadas, se você ligar para o número da linha que não está recebendo chamada, essa chamada toca na central?
Avatar do usuário
altamirus
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2015, 02:03

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por altamirus »

Bom dia!

Deu certo, realmente era na NET o problema

Obrigado pela atenção.
altamirus.com
basilarconstrutora
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2019, 09:38

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por basilarconstrutora »

bom dia..
estou com a busca automatica ativa na linha, tentei configurar o ramal 22 p/ receber ligação externa quando o ramal principal 20 estiver ocupado
Não consigo fazer a programação
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Busca automática - Não funciona

Mensagem por Ane »

basilarconstrutora escreveu:bom dia..
estou com a busca automatica ativa na linha, tentei configurar o ramal 22 p/ receber ligação externa quando o ramal principal 20 estiver ocupado
Não consigo fazer a programação
Olá

Configure um grupo atendedor com os dois ramais desejados.
No ramal 20 é que efetua os comandos
12 123 96 132 /// 12 123 95 11 20 /// 12 123 951122 /// 12 123 49161 // 12 123 49480
Responder

Voltar para “Conecta”