QUAL CENTRAL - Fórum Intelbras

QUAL CENTRAL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

natan2

QUAL CENTRAL

Mensagempor natan2 » 21 Out 2016, 11:34

Bom dia galera

vamos la galera sou novo aqui não sei se era aqui que eu deveria postar mais...
situação tenho 1 linha gostaria de 4 ramai e 2 no pc
2 ramais e 1 do pc = grupo x
2 ramais e 1 do pc = grupo y

exemplo: pessoa liga pra mim recebe a mensagem pelo telefone "para falar com tal pessoa tecle x para falar com tal pessoa tecle y".

basicamente é isso.
gostaria de saber qual central é ideal para isso, é uso residencial ? e como por essa mensagem e o que precisa ?
grato pela força desde já.
:D :D :D
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: QUAL CENTRAL

Mensagempor IntelbrasTelecom » 21 Out 2016, 11:49

natan2 escreveu:Bom dia galera

vamos la galera sou novo aqui não sei se era aqui que eu deveria postar mais...
situação tenho 1 linha gostaria de 4 ramai e 2 no pc
2 ramais e 1 do pc = grupo x
2 ramais e 1 do pc = grupo y

exemplo: pessoa liga pra mim recebe a mensagem pelo telefone "para falar com tal pessoa tecle x para falar com tal pessoa tecle y".

basicamente é isso.
gostaria de saber qual central é ideal para isso, é uso residencial ? e como por essa mensagem e o que precisa ?
grato pela força desde já.
:D :D :D

Olá Natan2

para ramais analógicos e linhas analógicas, sugerimos a centrais Conecta Mais, que suporta 2 linhas, até 8 ramais analógicos e o atendimento automático (DISA). Entretanto essa central não possui acessório VOIP, o que possibilita você usar um ramal virtual/SIP no computador, ou seja, apenas telefones analógicos. Neste caso a central Conecta Mais com a placa acessório DISA lhe atenderá perfeitamente (sem ramais voip).

Se você deseja ter uma central com ramal VOIP, o que possibilita você ter linhas analógicas, ramais analógico e ramais VOIP/SIP (no Smartphone, PC ou em telefones IP) dentro ou fora da sua rede, sugerimos a CIP 850. Nessa central a DISA já é embarcada, os ramais VOIP e linhas VOIP podem ser registrados sem a a necessidade de acessórios, mas para conexão de ramais analógicos e linhas analógicas é necessário a placa FXO (para duas linhas) e a placa FXS (2 ramais).

Se precisar de maiores detalhes, entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais, ou se preferir, dentro dessas características, descreva seu cenário para entendermos se qualquer um dos produtos lhe atenderá.

O ramal PC, que você se refere, é para ligações que serão atendidas e geradas pelo computador?
natan2

Mensagempor natan2 » 21 Out 2016, 12:00

Então o meu caso deve se encaixar melhor na CENTRAL CONECTA MAIS.

vamos ver se eu entendi, caso eu adquira tal equipamento vou conseguir separar os ramais por grupo e implementar essa mensagem para o usuário externo, possa selecionar o grupo (grupo x toca 2 ramais) (grupo y toca outros 2 ramais ), essa opção disa já vem embutida ?
grato (desculpe sou muito leigo no assunto mais vou me esforça pra entender XD)
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 21 Out 2016, 13:26

natan2 escreveu:Então o meu caso deve se encaixar melhor na CENTRAL CONECTA MAIS.

vamos ver se eu entendi, caso eu adquira tal equipamento vou conseguir separar os ramais por grupo e implementar essa mensagem para o usuário externo, possa selecionar o grupo (grupo x toca 2 ramais) (grupo y toca outros 2 ramais ), essa opção disa já vem embutida ?
grato (desculpe sou muito leigo no assunto mais vou me esforça pra entender XD)

Oi Natan2,

sim na central é possível criar grupos de ramais para atender determinadas linhas ou opções de menu da DISA (atendimento digital). Por exemplo, você possui o setor de vendas, suporte técnico e RH, na arquivo de áudio da DISA você pode definir 3 opções (Opção 4, 5 e 6) para este cenário. Então, quando o cliente ligar para uma das linhas conectadas na central e for atendido pela DISA, poderá digitar a opção 4 que será direcionado para o grupo 1(vendas), a opção 5 para o grupo 2(suporte técnico) e a opção 6 grupo 3(RH). É importante salientar que um ramal que participa do grupo 1, por exemplo, também poderá participar de outro grupo criado na central.
Ao adquirir a central Conecta Mais é necessário também adquirir o acessório placa DISA. Segue abaixo um vídeo tutorial que pode auxilia-lo sobre o envio do arquivo de áudio para a central, dúvidas referente a programação, nós e a comunidade do fórum podem auxilia-lo, ou você pode entrar em contato com o nosso suporte técnico da fábrica.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-

Estamos sempre a disposição :D
natan2

Mensagempor natan2 » 21 Out 2016, 13:34

Muitíssimo Obrigado realmente sanou minhas duvidas...
agradeço msm XD
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 21 Out 2016, 15:06

natan2 escreveu:Muitíssimo Obrigado realmente sanou minhas duvidas...
agradeço msm XD

Nós que agradecemos Natan2.

Continue participando da comunidade.

Voltar para “Conecta”