DIFERENCIAR O TOQUE DA LIGAÇÃO EXTERNA E INTERNA - Fórum Intelbras

DIFERENCIAR O TOQUE DA LIGAÇÃO EXTERNA E INTERNA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

csmont

DIFERENCIAR O TOQUE DA LIGAÇÃO EXTERNA E INTERNA

Mensagempor csmont » 16 Mar 2016, 22:15

Boa noite, tenho uma central conecta i da intelbras, porém tanto as ligações feitas do porteiro eletrônico (Intelbras XT 1001), como ligação externa ou ligação de algum ramal da casa tem os mesmo toques. Gostaria de colocar toques diferentes para cada função. Como posso fazer isso?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: DIFERENCIAR O TOQUE DA LIGAÇÃO EXTERNA E INTERNA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 17 Mar 2016, 14:42

csmont escreveu:Boa noite, tenho uma central conecta i da intelbras, porém tanto as ligações feitas do porteiro eletrônico (Intelbras XT 1001), como ligação externa ou ligação de algum ramal da casa tem os mesmo toques. Gostaria de colocar toques diferentes para cada função. Como posso fazer isso?

Olá csmont

o porteiro XPE 1001 se comporta como um ramal, por ser um porteiro que você pode instalar em qualquer posição de ramal e central. O porteiro XPE 1001T, é um porteiro exclusivo para as centrais Intelbras e ao configura-lo as chamadas recebidas por ele terão o teque diferenciado, ao contrário do XPE 1001 que terá a mesma cadência de ring de um ramal.
csmont

Mensagempor csmont » 17 Mar 2016, 19:02

IntelbrasTelecom escreveu:
csmont escreveu:Boa noite, tenho uma central conecta i da intelbras, porém tanto as ligações feitas do porteiro eletrônico (Intelbras XT 1001), como ligação externa ou ligação de algum ramal da casa tem os mesmo toques. Gostaria de colocar toques diferentes para cada função. Como posso fazer isso?

Olá csmont

o porteiro XPE 1001 se comporta como um ramal, por ser um porteiro que você pode instalar em qualquer posição de ramal e central. O porteiro XPE 1001T, é um porteiro exclusivo para as centrais Intelbras e ao configura-lo as chamadas recebidas por ele terão o teque diferenciado, ao contrário do XPE 1001 que terá a mesma cadência de ring de um ramal.

IntelbrasTelecom, obrigado pela resposta.
Porém não ajudou muito no que eu precisava... Tudo bem que o toque do porteiro eletrônico é igual ao do ramal, mas como faço para que o toque do ramal seja diferente do toque de ligação de numero externo, ligações recebidas?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 18 Mar 2016, 12:03

csmont escreveu:
IntelbrasTelecom escreveu:

Olá csmont

IntelbrasTelecom, obrigado pela resposta.
Porém não ajudou muito no que eu precisava... Tudo bem que o toque do porteiro eletrônico é igual ao do ramal, mas como faço para que o toque do ramal seja diferente do toque de ligação de numero externo, ligações recebidas?

Olá csmont

ao configurar um telefone como atendedor da linha, o toque é diferenciado, ring de chamadas internas e ring de chamadas externas. O tipo de ring será similar quando programado proteção de dados no ramal ou se ele é participante de um grupo. Para telefones sem fio com tecnologia DECT ou com toque polifônico, o tipo de ring será o mesmo para ambos os tipos de ligação.
Verifique o tipo do aparelho, e se existe programação de proteção de dados no ramal. Chamadas recebidas no porteiro XPE1001 será o mesmo de uma ligação recebida de uma ramal comum (não é possível alterar a cadência).

Voltar para “Conecta”