Central Conecta não identifica chamada - Fórum Intelbras

Central Conecta não identifica chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

williamf

Central Conecta não identifica chamada

Mensagempor williamf » 17 Dez 2015, 15:44

Boa Tarde pessoal, estou com uma central conecta aqui em casa e o problema é que ela não identifica chamadas externas, tenho no ramal 20 um telefone com fio sem identificador, e no ramal 21 um telefone sem fio philips D1501B, na qual recebe as ligações do transbordo, mas não identifica as chamadas, já coloquei ele no 20, e também não identificou...

fiz as configurações básicas, utilizo uma linha Oi, e a placa DTMF, mas não consegui fazer funcionar....
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Central Conecta não identifica chamada

Mensagempor IntelbrasTelecom » 22 Dez 2015, 12:44

williamf escreveu:Boa Tarde pessoal, estou com uma central conecta aqui em casa e o problema é que ela não identifica chamadas externas, tenho no ramal 20 um telefone com fio sem identificador, e no ramal 21 um telefone sem fio philips D1501B, na qual recebe as ligações do transbordo, mas não identifica as chamadas, já coloquei ele no 20, e também não identificou...

fiz as configurações básicas, utilizo uma linha Oi, e a placa DTMF, mas não consegui fazer funcionar....

Olá williamf

para identificar as ligações externas você deve habilitar a facilidade através de uma programação realizada no ramal programador da central (20). Se as programações já foram realizadas, verifique se no aparelho existe configuração para operar em PABX. Um teste físico a ser realizado é colocar o aparelho direto na linha e confirme se ele identifica as chamadas, se identificou, coloque um resistor de 270 KOhms em paralelo com o juntor e volte a testar com o aparelho na posição do ramal atendedor das linhas. Segue abaixo o tutorial "Habilitar identificação de chamadas":

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/habilitar_identificacao_de_chamadas.pdf

Voltar para “Conecta”