sub-sistema conecta x Modulare com ruido - Fórum Intelbras

sub-sistema conecta x Modulare com ruido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PaivaVitor
Membro

sub-sistema conecta x Modulare com ruido

Mensagempor PaivaVitor » 22 Out 2015, 15:10

minha central conecta, no ramal 27 tem um pabx modulare conectado a ela so que de um tempo pra ca não consigo mais ouvir as chamadas tranferidas da conecta para modulare por motivos de ruidos na linha tem algum filtro de ruido para se fazer ou vender ? lembrando que minha fiação conecta x modulare passa junto com cerca de 10 cabos de camera e não tenho como passar separado .... :roll: :?:
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: sub-sistema conecta x Modulare com ruido

Mensagempor IntelbrasTelecom » 23 Out 2015, 09:12

PaivaVitor escreveu:minha central conecta, no ramal 27 tem um pabx modulare conectado a ela so que de um tempo pra ca não consigo mais ouvir as chamadas tranferidas da conecta para modulare por motivos de ruidos na linha tem algum filtro de ruido para se fazer ou vender ? lembrando que minha fiação conecta x modulare passa junto com cerca de 10 cabos de camera e não tenho como passar separado .... :roll: :?:

Olá PaivaVitor

é interessante realizar um teste interligando um ramal a um juntor da própria central para identificar se o ruido é gerado pela indução do cabo ou de uma das centrais. O interessante é utilizar um cabo blindado, de isolação térmica, mas pode minimizar os efeitos indutivos dos cabos de alimentação/câmeras que estão juntos com o de telefonia.
PaivaVitor
Membro

Mensagempor PaivaVitor » 23 Out 2015, 12:55

Tem uma emenda no caso a ultima que é la que fica o ruido, eu colodo o badisco e ta chiando muito ai depois eu fecho curto mecho nos fios mais um monte de coisa o ruido para refaço a emenda volta a funcionar e depois de horas ou dia o chiado volta
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 29 Dez 2015, 14:38

PaivaVitor escreveu:Tem uma emenda no caso a ultima que é la que fica o ruido, eu colodo o badisco e ta chiando muito ai depois eu fecho curto mecho nos fios mais um monte de coisa o ruido para refaço a emenda volta a funcionar e depois de horas ou dia o chiado volta

Olá PaivaVitor

nos pontos onde existem emendas ou solda, gera um comportamento resistivo e por não ser blindado ou com isolação inadequada pode sim gerar ruido, utilize um cabo sem emendas para teste.
PaivaVitor
Membro

resolvido: sub-sistema conecta x Modulare com ruido

Mensagempor PaivaVitor » 06 Fev 2016, 13:15

o fio tava partido na caixa de passagem e com zinabre não a vendo possibilidade de passar outro fio ,foi cortado a ponta com zinabre refeita a emenda e soldado,acabando assim o chiado .
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: resolvido: sub-sistema conecta x Modulare com ruido

Mensagempor IntelbrasTelecom » 15 Mar 2016, 16:19

PaivaVitor escreveu:o fio tava partido na caixa de passagem e com zinabre não a vendo possibilidade de passar outro fio ,foi cortado a ponta com zinabre refeita a emenda e soldado,acabando assim o chiado .

Perfeito PaivaVitor

obrigado pelo retorno. :D

Voltar para “Conecta”