Central continua chamando o ramal mesmo quando quem ligou já desligou e o tronco está com sinal de ocupado - Fórum Intelbras

Central continua chamando o ramal mesmo quando quem ligou já desligou e o tronco está com sinal de ocupado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

awangenh
Contato:

Central continua chamando o ramal mesmo quando quem ligou já desligou e o tronco está com sinal de ocupado

Mensagempor awangenh » 29 Ago 2015, 07:56

Recebo muitas chamadas de telemarketing de robôs. Tenho atendedor com a gravação padrão da Intelbrás. Quando robôs identificam o "bipe" do atendedor automático, esses robos sempre desligam, o que é MUITO bom. Só que: a Central continua chamando internamente o ramal mesmo quando quem havia ligado já desligou e o tronco está com sinal de ocupado.

Não deveria parar de chamar/derrubar a ligação assim que o tronco começa emitir sinal de ocupado?

Testei com o celular e com telefone fixo e acontece a mesma coisa, se eu ligo para minha casa e desligo imediatamente após a gravação do atendedor iniciar, mesmo não ouvindo a gravação até o final, o ramal principal fica chamando, chamando, chamando até o fim. O resultado é que eu acabo atendendo a um monte de ligações que não são nada além de sinal de ocupado.

O ringtone do linha está sendo identificado corretamente pela central, mesmo em dias de chuva quando a linha que possuo tem muito ruído. Não verifiquei o status do jumper J8A pois a identificação do tom de linha está correta. Devo verificar se é possível aumentar a sensibilidade no jumper J8A ou existe uma programação especial que tem de ser feita no atendedor para ele derubar a ligação quando o tronco começa a dar sinal de ocupado?
Ane
Membro

Re: Central continua chamando o ramal mesmo quando quem ligou já desligou e o tronco está com sinal de ocupado

Mensagempor Ane » 31 Ago 2015, 09:24

Olá

Quando recebe a ligação a DISA atendende a chamada, mesmo que a ligação ja tenha sido encerrada a mesma continua tocando na central, pois a Disa não reconhece que a ligação ja foi finalizada. Esta ligação vai tocar na central por no máximo 90 segundo ou até ser atendida. :)

Voltar para “Conecta”