PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA - Fórum Intelbras

PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

netuai
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2015, 11:41

PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor netuai » 13 Jun 2015, 21:41

Recentemente estou enfrentando um problema com minha central. Uso o áudio externo. uma gravação em um mp3 para a espera telefônica.
O fato é que de repente na ultima semana o sistema de espera ficou mudo. Para minha surpresa ao colocar o jumper na central que desativa o áudio interno e ativa o áudio de espera de fabrica o mesmo também fica mudo.
Como devo proceder para reparar este problema? Ta estranho aqui o telefone ficar mudo ao fazer transferência.
Ane
Membro
Mensagens: 1077
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor Ane » 16 Jun 2015, 10:01

Olá

Ao fechar o jumper J 9 você deverar ouvir a musica interna, ao abrir J9 deverá ouvir a musica externa.
Pode testar com outro dispositivo de musica externa. :)
netuai
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2015, 11:41

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor netuai » 19 Jun 2015, 15:19

ja testei, o fato é que mesmo fechando ou abrindo esta ficando apenas mudo. Alguma solução?
PaivaVitor
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Out 2014, 15:07

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor PaivaVitor » 21 Jun 2015, 21:33

Quantas linhas tem na sua central? na hora do teste tinha alguma ligação externa em transferência ou somente a sua . Pois a musica de espera so é ouvida pela a primeira ligação tranferida ou retida as demais transferências ficam mudas :roll:
Ane
Membro
Mensagens: 1077
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor Ane » 22 Jun 2015, 08:35

Olá

Você pode resetar a central, caso ainda persista terá que analisar os circuitos de música ou encaminhar em uma especializada.
netuai
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2015, 11:41

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor netuai » 23 Jun 2015, 20:55

ja realizei vários testes, e nada. antes de resetar a central tem como bazer backup da central? Pois ela esta toda configurada e paguei caro pelas configurações, inclusive mensagem interna
Ane
Membro
Mensagens: 1077
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor Ane » 29 Jun 2015, 10:36

Olá

Você pode efetuar o backup pelo software programador.
netuai
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2015, 11:41

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor netuai » 16 Jul 2015, 08:39

Mas pelo software programador eu teria que ter a placa de comunicação?
Ane
Membro
Mensagens: 1077
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PROBLEMA COM AUDIO DE ESPERA TELEFONICA

Mensagempor Ane » 16 Jul 2015, 09:47

Olá
Para comunicar com software precisa da placa de comunicação.

Voltar para “Conecta”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante