Duvida - Fórum Intelbras

Duvida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

neomaciel

Duvida

Mensagempor neomaciel » 03 Jun 2015, 09:40

ola pessoal do forum
estou com uma duvida , tenho 4 linhas em uma pequena cidade que alugo para clientes fazerem ligaçoes
quero saber se com uma central posso colocar as linhas nelas , e quando os clientes ligarem a central em conjunto com uma impressora faz o calculo da ligaçao e de o preço final apos o termino da ligaçao do cliente para ser feita uma cobrança
seria bom se a central nao usar um computador e sim que ela seja autonoma para facilitar pra min
desde ja agradeço e fico a espera da resposta
obrigado
Ane
Membro

Re: Duvida

Mensagempor Ane » 03 Jun 2015, 12:39

Olá

Você pode utilizar uma central com software tarifador. A impressora apenas imprime o bilhete e não faz tarifação.
Pode utilzia central Impacta ( 16,40,68..) com software Controller ou Modulare i( 4 linhas) com software Rêmora 5.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Jun 2015, 18:28

neomaciel escreveu:ola pessoal do forum
estou com uma duvida , tenho 4 linhas em uma pequena cidade que alugo para clientes fazerem ligaçoes
quero saber se com uma central posso colocar as linhas nelas , e quando os clientes ligarem a central em conjunto com uma impressora faz o calculo da ligaçao e de o preço final apos o termino da ligaçao do cliente para ser feita uma cobrança
seria bom se a central nao usar um computador e sim que ela seja autonoma para facilitar pra min
desde ja agradeço e fico a espera da resposta
obrigado

Olá Neomaciel

a impressora vai receber da central apenas os bilhetes gerados por ela, para tarifação e controle da central você deve utilizar um software tarifador, para isso precisará de uma máquina(PC) para tratar essas informações e através do software emitir relatórios.
Você pode utilizar o tarifador Controller para as centrais Impacta e o tarifador Rêmora para as centrais analógicas Conecta e Modulare i (consulte a sua revenda).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
neomaciel

Mensagempor neomaciel » 03 Jun 2015, 18:37

ok
muito obrigado

Voltar para “Conecta”