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LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

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netuai
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LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor netuai » 16 Mai 2015, 11:46

Olá, bom dia a todos, comprei uma central 8 ramais e 2 troncos, um técnico configurou ela pra mim, com atendimento eletrônico, ela chama duas vezes, a central atende, passa uma mensagem, e em seguida encaminha a chamada para o ramal 20, ao atender o ramal 20 a ligação cai. Estranho pois não é sempre que cai, mas também não encontrei um padrão nestas chamadas que estão caindo.
Se alguém do fórum puder me ajudar fico grato.
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Mai 2015, 13:09

netuai escreveu:Olá, bom dia a todos, comprei uma central 8 ramais e 2 troncos, um técnico configurou ela pra mim, com atendimento eletrônico, ela chama duas vezes, a central atende, passa uma mensagem, e em seguida encaminha a chamada para o ramal 20, ao atender o ramal 20 a ligação cai. Estranho pois não é sempre que cai, mas também não encontrei um padrão nestas chamadas que estão caindo.
Se alguém do fórum puder me ajudar fico grato.


Olá Netuai

as linhas são da mesma operadora, e qual(is) é (são) a(s) operadora(s)?
Faça um teste realizando uma ligação a cobra e uma normal, se a ligação a cobrar cair você possui a facilidade DDC habilitada. Se você possui linhas de operadoras diferentes, é importante identificar em qual linha o problema acontece.
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor netuai » 16 Mai 2015, 18:38

Obrigado pela rápida resposta, as duas linhas que tenho são de mesma operadora, CTBC Telecom, estou na Cidade de Lagoa Formosa MG. A função de bloqueio de chamadas a cobrar esta ativa, mas mesmo desativando ela algumas chamadas continuam a cair.
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Mai 2015, 15:07

netuai escreveu:Obrigado pela rápida resposta, as duas linhas que tenho são de mesma operadora, CTBC Telecom, estou na Cidade de Lagoa Formosa MG. A função de bloqueio de chamadas a cobrar esta ativa, mas mesmo desativando ela algumas chamadas continuam a cair.



Olá Netuai

normalmente quando acontece esse tipo de atendimento, onde um usuário liga para a central e ao ser atendido pelo ramal a ligação fica muda, em alguns casos o motivo é a desistência por parte de quem ligou ou realmente um bloquei a cobrar habilitado no juntor.
Exemplo:

Se você origina uma ligação para a central, a DISA atende, mas durante a mensagem você desiste. Mesmo desistindo da chamada, como a DISA se comporta com um ramal, ela transfere para o destino (neste caso o 20) independente se existe a ligação externa em andamento ou não.

Para melhor auxilia-lo na identificação desse problema e para realizarmos testes, entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais.

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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor netuai » 19 Mai 2015, 07:58

Então amigo, neste caso se eu desativar o bloqueio a cobrar você acredita que vai resolver?
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor netuai » 19 Mai 2015, 14:09

aparentemente depois que desativei o bloqueio de chamada a cobrar resolveu, vou ter que pedir o bloqueio na operadora.
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Mai 2015, 14:12

netuai escreveu:Então amigo, neste caso se eu desativar o bloqueio a cobrar você acredita que vai resolver?


Olá Netuai

Ao desabilitar o DDC, as ligações a cobrar serão direcionadas e atendidas pela central. O DDC habilitado serve para recusar esse tipo de ligação. O que deve ser avaliado é se o usuário que está ligando para a sua linha telefônica está desistindo da ligação durante o atendimento da DISA, neste caso mesmo desistindo durante o atendimento a ligação é direcionada para o ramal atendedor e somente ao tirar do gancho essa ligação é encerrada.

Um teste a ser feito é desabilitar a DISA e realizar um teste se as ligações continuam a cair ou realmente é uma desistência durante o atendimento.

Características da DISA:

Ligação entrante, durante o atendimento automático da DISA desiste, a ligação é direcionada para o ramal atendedor e só desocupa o juntor quando houver atendimento do ramal; ("tira do gancho, fica mudo")
Ligação entrante a cobrar e existe o DDC habilitado, a ligação é direcionada para o ramal atendedor e só desocupa o juntor ao realizar o atendimento pelo ramal; ("tira do gancho, fica mudo")

Fora essas condições, entre em contato com o nosso suporte para que possamos investigar o defeito em conjunto.
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor netuai » 13 Jun 2015, 21:36

gente so pra fins de conhecimento consegui resolver o problema aqui.
Tive que desativar a função de bloqueio de chamada a cobrar e parou de cair as ligações. Para não receber ligações a cobrar contratei o serviço direto na operadora.
Fiquei triste, pois se a central tem esta função, queria usar ela, agora por causa desta falha vou pagar R$16,90 a mais na minha conta pelo serviço.
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor ANANASCIBEN » 13 Nov 2017, 09:13

como ativo o autoatendimento no terminal TI5000?
Amaranta
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Re: LIGAÇÃO CAINDO APOS AUTO ATENDIMENTO

Mensagempor Amaranta » 20 Nov 2017, 13:25

Oi,

O atendimento automático é uma função da central e não do terminal. Confirme o modelo da sua central Impacta e dá uma olhada nesse tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=r-l8GPA09VA

Caso tenha mais alguma dúvida dá uma olhada nos tópicos da central Impacta.

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