trasferencia de chamandas - Fórum Intelbras

trasferencia de chamandas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

oseias

trasferencia de chamandas

Mensagempor oseias » 16 Mai 2015, 11:14

bom dia

tenho uma central conecta uso as duas linhas ,uso 4 ramais ,todos tocam ao mesmo tempo e todos atende as ligaçoes externa ate ai tudo bem

quando o ramal 20 atende eu digito fash + ramal 21 (ou qualquer um deles ) eu falo com o ramal 21 anunciando a ligaçao coloco o telefone no gancho e a ligaçao externa vai para o rala 21 . ate ai tudo bem

mais se eu atender a ligaçao externa pelo ramal 21 e quero trasferir para o ramal 22 nao consigo anunciar a ligaçao que estou trasferindo
quando falo com o ramal 22 aligaçao externa cai

ou sejo quero que todos os ramais seja igual a programaçao do ramal 20 que citei acima
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: trasferencia de chamandas

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Mai 2015, 13:01

oseias escreveu:bom dia

tenho uma central conecta uso as duas linhas ,uso 4 ramais ,todos tocam ao mesmo tempo e todos atende as ligaçoes externa ate ai tudo bem

quando o ramal 20 atende eu digito fash + ramal 21 (ou qualquer um deles ) eu falo com o ramal 21 anunciando a ligaçao coloco o telefone no gancho e a ligaçao externa vai para o rala 21 . ate ai tudo bem

mais se eu atender a ligaçao externa pelo ramal 21 e quero trasferir para o ramal 22 nao consigo anunciar a ligaçao que estou trasferindo
quando falo com o ramal 22 aligaçao externa cai

ou sejo quero que todos os ramais seja igual a programaçao do ramal 20 que citei acima

Olá Oseias

primeiro você deve identificar se esses ramais possuem categoria para receber chamadas externas, você deve avaliar também se você consegue transferir ligações internas para esses ramais. Com isso conseguimos saber se o problema é tempo de flash ou realmente categoria de ramal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ane
Membro

Re: trasferencia de chamandas

Mensagempor Ane » 19 Mai 2015, 08:48

Olá

Verifique o tempo de flash do ramal, pode-se alterar em cada ramal digitando 1659. :)
Elton123

Re: Esqueci a senha

Mensagempor Elton123 » 16 Out 2015, 16:07

boa tarde, como faço para puxar a ligação de um ramal conecta analogica
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Esqueci a senha

Mensagempor IntelbrasTelecom » 19 Out 2015, 14:23

Elton123 escreveu:boa tarde, como faço para puxar a ligação de um ramal conecta analogica

Olá Elton123

segue abaixo o link do manual do produto, nas páginas 31 e 32 existem os comandos e tipos de capturas que você pode realizar no produto.

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_modulare_i_e_conecta_portugues_01-14_site.pdf

Voltar para “Conecta”