Linhas digitais na Conecta - Fórum Intelbras

Linhas digitais na Conecta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulopessanha

Linhas digitais na Conecta

Mensagempor paulopessanha » 07 Mai 2015, 18:29

Moro em Maricá -RJ e possuo uma central Conecta com uma linha analógica da OI(Telemar).

Estou necessitando adicionar mais uma linha a central. No entanto aqui na minha região a empresa de telefonia fixa(OI-Telemar) não está mais fornecendo linha cabeada, apenas as linhas com chip. Possuo outras linhas de telefone fixo com chip da Claro. Tenho como utilizar na Conecta essas linhas com chip? Posso adicionar a Central as linhas da Claro ou Vivo? e se for possível, como pode fazer isso?

Desde já agradeço
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Linhas digitais na Conecta

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Mai 2015, 14:51

paulopessanha escreveu:Moro em Maricá -RJ e possuo uma central Conecta com uma linha analógica da OI(Telemar).

Estou necessitando adicionar mais uma linha a central. No entanto aqui na minha região a empresa de telefonia fixa(OI-Telemar) não está mais fornecendo linha cabeada, apenas as linhas com chip. Possuo outras linhas de telefone fixo com chip da Claro. Tenho como utilizar na Conecta essas linhas com chip? Posso adicionar a Central as linhas da Claro ou Vivo? e se for possível, como pode fazer isso?

Desde já agradeço

Olá Paulopessanha

nas posições de tronco é comum interligar centrais ou conectar interfaces GSM ou ATA simulando linhas analógicas. Se o seu Chip é conectado à uma interface e nela você conecta um telefone comum para conseguir realizar e receber ligações, basta conectar essa interface na posição de tronco, substituindo o telefone utilizado. Se o Chip é conectado diretamente em um telefone Fixo com conexão para chip GSM essa configuração não é possível, neste caso você pode utilizar uma interface GSM, desde que o chip não seja vinculado ao aparelho fornecido pela operadora e seja padrão GSM.

A Intelbras possui as interfaces GSM ITC 4000i, ITC 4000lite e ITRC 4100, mas você deve respeitar as observações citadas acima.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Conecta”