Conecta Mais - Programação via PC

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rmtecseg
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2015, 18:42

Conecta Mais - Programação via PC

Mensagem por rmtecseg »

Gostaria de saber como posso realizar a programação via PC,como se faz por exemplo nas centrais Impacta?
Antes encontrava vários programas para download no site intelbras, agora somente está disponibilizando o drive usb e os arquivos para reset...
Quando o vendo ao cliente uma central analógica, estou oferecendo a linha Conecta e Modulare Mais, pois as mesmas permitem a implementação dos ramais sem via DECT... Mas se fosse possível programá-la via PC seria muito mais ágil.


Grato
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conecta Mais - Programação via PC

Mensagem por SuporteIntelbras »

rmtecseg escreveu:Gostaria de saber como posso realizar a programação via PC,como se faz por exemplo nas centrais Impacta?
Antes encontrava vários programas para download no site intelbras, agora somente está disponibilizando o drive usb e os arquivos para reset...
Quando o vendo ao cliente uma central analógica, estou oferecendo a linha Conecta e Modulare Mais, pois as mesmas permitem a implementação dos ramais sem via DECT... Mas se fosse possível programá-la via PC seria muito mais ágil.


Grato

Olá Rmtecseg

ainda não temos previsão para o lançamento do programador PC para as centrais analógicas Conecta Mais e Modulare Mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GEBES
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Fev 2015, 08:40

Como enviar e configurar a mensagem DISA na conecta

Mensagem por GEBES »

Boa noite ,
Como enviar e configurar a mensagem DISA na conecta pelo software programador .
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Conecta Mais - Programação via PC

Mensagem por Ane »

Olá Gebes

Na central Conecta:
Pode gravar a mensagem local (telefone) ou via gravador de epron.

Na central Conecta Mais:
Grave a mensagem na raiz do seu pen drive ( FAT16 ou 32),e junto o arquivo conecta.bin (você baixa no site Intelbras), desligue a central, conecte o pen drive e religue a central, bem próximo do conector USB tem um led, que vai piscar bem rápido, depois quando este led voltar a piscar normal pode tirar o pen drive e ativar sua mensagem.
Eu já efetuei e achei bem simples.
celso1808
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:30

Re: Conecta Mais - Programação via PC

Mensagem por celso1808 »

gravo no pendrive os arquivos msdia e o msnot + o conecta.bin e procedo da forma indicada mas não grava e vem a mensagem que "o arquivo de origem em formato invalido". Que posso fazer?
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Conecta Mais - Programação via PC

Mensagem por Florinda »

Olá.

Fez o 12 123 4 9 811.

11671.

Se fez, tenta testar com outro Pen drive e verificar se arquivo não está corrompido.

Pode tentar verificar esse vídeo tutorial:

https://goo.gl/tHdEpQ

Ou tentar baixar também nesse link: http://www.intelbras.com.br/suporte/con ... so-a-passo

Favor tentar verificar esses pontos abaixo:

Verifique como esta realmente o nome do arquivo. Para confirmar entre na opção Propriedades (clicando com o botão direito em cima do arquivo de áudio) e vá até a aba Detalhes, nela tem uma opção chamada Arquivo que informa o nome completo dele.

Se estiver correto, vai mostrar da seguinte forma:

msdia.wav e msnot.wav.

Caso renomeou o arquivo para msdia.wav, o sistema vai acrescentar no final mais um .wav e o nome ficará:

msdia.wav.wav e nesse caso estará incorreto. Então, favor colocar o nome como msdia e msnot, que o sistema vai completar com o wav.

Espero ter ajudado.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Conecta Mais - Programação via PC

Mensagem por Ane »

celso1808 escreveu:gravo no pendrive os arquivos msdia e o msnot + o conecta.bin e procedo da forma indicada mas não grava e vem a mensagem que "o arquivo de origem em formato invalido". Que posso fazer?
Olá Celso

Verifique se o pendrive é FAT 16 ou 32, pode também testar com outro pendrive.
Outra dica é utilizar o software programador desta central, possui o conversor de áudio para o padrão desta central.
Confirmando que a mensagem deve estar com o nome msdia e msnot.
celsoaf
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:37

comunic evl

Mensagem por celsoaf »

da para programar a comunica evl pelo pc
Mandela
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jan 2017, 15:00

Re: Conecta Mais - Programação via PC

Mensagem por Mandela »

E aí celsoaf , cara acho que nesse topico vai ficar dificil você achar uma resposta, tente nos topicos de centrais condominiais!!
Responder

Voltar para “Conecta”