Puxar chamada com o "0" não chama linha de primeira! - Fórum Intelbras

Puxar chamada com o "0" não chama linha de primeira!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RegisKeNNy
Membro

Puxar chamada com o "0" não chama linha de primeira!

Mensagempor RegisKeNNy » 27 Jan 2015, 20:21

Gente boa noite, instalei hj uma conecta aqui, tudo certo na instalação, soh estou com uma dificuldade, que é quando aperto a tecla zero para pegar a linha externa, não funciona de primeira eu tenho q por o fone no gancho denovo e tentar ai vai, ou seja sempre na segunda tentativa, ai se eu tentar a terceira fica mudo denovo, mas ai na quarta tentaiva vai, não sei se ficou muito claro, só estou usando uma linha, será q quando aperto o zero ele busca a linha q não tem nada conectada? o que fazer neste caso tem como desabilitar o tronco q não esta sendo utilizado? ou pensando aqui se eu fizer um "jump" ligando a linha 1 na 2 no conector da central?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Puxar chamada com o "0" não chama linha de primeira!

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Jan 2015, 15:27

RegisKeNNy escreveu:Gente boa noite, instalei hj uma conecta aqui, tudo certo na instalação, soh estou com uma dificuldade, que é quando aperto a tecla zero para pegar a linha externa, não funciona de primeira eu tenho q por o fone no gancho denovo e tentar ai vai, ou seja sempre na segunda tentativa, ai se eu tentar a terceira fica mudo denovo, mas ai na quarta tentaiva vai, não sei se ficou muito claro, só estou usando uma linha, será q quando aperto o zero ele busca a linha q não tem nada conectada? o que fazer neste caso tem como desabilitar o tronco q não esta sendo utilizado? ou pensando aqui se eu fizer um "jump" ligando a linha 1 na 2 no conector da central?

Olá Regis Kenny

como você está utilizando apenas uma linha, a outra posição deve ser bloqueada. Para isso, no ramal programador (20) realize o comando abaixo:

12 + senha (123) + 31 + linha(1 ou 2) + 00

Para libera-la digite o comando:

12 + senha (123) + 31 + linha (1 ou 2) + 05

A linha a ser configurada deve ser a posição que não existe linha conectada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Conecta”