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Configurar Atendimento Digital (Disa)

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Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Ago 2013, 08:45

Olá,

Siga o tutorial disponível no link a baixo, que auxilia na configuração da mensagem de atendimento digital (Disa).
http://goo.gl/yDOK6H

Caso fique com dúvidas comente, neste tópico.

;)
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edvell
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Re: Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagempor edvell » 21 Mai 2015, 14:21

Meu queridos colegas.
Estou tentando configurar uma Conecta em uma linha GVT com placa de autoatendimento (Disa).

Usei os seguintes passo-a-passo:
12+123+4+9+811 - Ativar o auto atendimento (DISA)
11681 - Gravo a mensagem pelo telefone
11631 - Ativar o tempo para entrada de ramal (Período diurno)
11641 - Ativar o tempo para entrada de ramal (Período noturno)
11671 - Ativar mensagem local para período integral

Quando eu ligo para o numero do meu celular, a placa atende, mas fica completamente mudo... Não escuto nada do meu celular. Logo em seguida, o telefone do ramal 20 (O mesmo usado para a programação) toca. Ao atender, ambos (Celular e fixo do ramal 20 na central) ficam completamente mudo! Não se escuta absolutamente nada em ambos!

Alguém já passou por isso? Tem alguma coisa a se fazer?


Obrigado mesmo a todos!
Ane
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Re: Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagempor Ane » 25 Mai 2015, 11:16

Olá Edvell

Faça um teste ligando um ramal em um tronco da central(loop), ligue para este ramal(interligado) e verifique se vai ouvir a sua saudação.
Outra dica, habilite a disa de fabrica com 11670 e verifique se consegue ouvir a mensagem padrão da placa. :)
onlinetelecom
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Conecta com telefonia Net

Mensagempor onlinetelecom » 27 Nov 2015, 11:02

Bom dia

Cliente tem uma central Conecta com disa. Depois que portou sua linha telefonica que era da Oi para Net o serviço disa parou de funcinar. Quando o chamante liga e recebe o atendimento disa com as opções do menu 4,5,6,7 mesmo teclando essas opções o mesmo não reconhece o sinal MF. Testei o equipamento com as linhas das operadora GVT, Oi e até com uma interface celular e o serviço fucionou perfeitamente. A Net trocou recentemente o modem por outro modelo mais o problema ainda persiste.

Alguem poderia me ajudar?

Adilson
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Re: Conecta com telefonia Net

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Nov 2015, 13:06

onlinetelecom escreveu:Bom dia

Cliente tem uma central Conecta com disa. Depois que portou sua linha telefonica que era da Oi para Net o serviço disa parou de funcinar. Quando o chamante liga e recebe o atendimento disa com as opções do menu 4,5,6,7 mesmo teclando essas opções o mesmo não reconhece o sinal MF. Testei o equipamento com as linhas das operadora GVT, Oi e até com uma interface celular e o serviço fucionou perfeitamente. A Net trocou recentemente o modem por outro modelo mais o problema ainda persiste.

Alguem poderia me ajudar?

Adilson



Olá Adilson


em alguns casos identificamos um problema nos modens da NET onde a operadora está encaminhando um dígito com duração menor que o especificado pela Anatel, ou seja, estão reproduzindo os sinais mf por apenas 35ms, onde o período mínimo aceitável deveria ser 50ms. O problema pode ocorrer em todos os modelos de modens.
Por orientação da NET sugerimos que entre em contato com a operadora (NET) para que eles possam trocar ou atualizar o Modem. Se ele foi trocado recentemente, nos últimos trinta dias, entre em contato com o nosso suporte, informando o modelo do modem para que possamos caracterizar o problema e abrir uma ocorrência com a Intelbras.

Ob.: Foi gerado um informativo interno na NET.
onlinetelecom
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Re: Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagempor onlinetelecom » 27 Nov 2015, 14:42

O modem foi trocado no dia 26/11. Foi instalado o modelo HG100R-L4

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