Siga o tutorial disponível no link a baixo, que auxilia na configuração da mensagem de atendimento digital (Disa).
http://goo.gl/yDOK6H
Caso fique com dúvidas comente, neste tópico.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Ago 2013, 08:45
Mensagempor edvell » 21 Mai 2015, 14:21
Mensagempor Ane » 25 Mai 2015, 11:16
Mensagempor onlinetelecom » 27 Nov 2015, 11:02
Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Nov 2015, 13:06
onlinetelecom escreveu:Bom dia
Cliente tem uma central Conecta com disa. Depois que portou sua linha telefonica que era da Oi para Net o serviço disa parou de funcinar. Quando o chamante liga e recebe o atendimento disa com as opções do menu 4,5,6,7 mesmo teclando essas opções o mesmo não reconhece o sinal MF. Testei o equipamento com as linhas das operadora GVT, Oi e até com uma interface celular e o serviço fucionou perfeitamente. A Net trocou recentemente o modem por outro modelo mais o problema ainda persiste.
Alguem poderia me ajudar?
Adilson
Mensagempor onlinetelecom » 27 Nov 2015, 14:42
Usuários neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante