Conecta - Programador via PC - Fórum Intelbras

Conecta - Programador via PC

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mark

Conecta - Programador via PC

Mensagempor Mark » 14 Jul 2013, 12:07

Olá, pessoal!

Vejo que as configurações mencionadas no Fórum são feitas via ramal, tal como ocorre com o Manual. Prefiro o Programador via PC, pois além de ser mais intuitivo é mais prático, porém a ajuda dele, pelo menos para mim, é muito fraca.
Como sou apenas usuário fica difícil realizar toda a programação que desejo.
A versão da minha Conecta é a 6.7 e uso o Programador para essa versão.
Tenho 2 linhas da Oi, sem busca automática.
Preciso de ajuda para o seguinte:
1) Como bloquear alguns ou todos os ramais para celular;
2) Como configurar as 2 linhas para efetuarem DDD somente pela OI - código 31;
3) Há como efetuar automaticamente as ligações DDD pela Oi sem necessidade de discar o código 31, usando apenas o código de área + telefone?
Por favor, informem as programações para o Programador via PC.
Antecipadamente agradeço.
Mark.
Ane
Membro

Re: Conecta - Programador via PC

Mensagempor Ane » 17 Jul 2013, 08:43

Olá,

Segue algumas orientações, via programador pc.
1) R: Na opção Tabela de prefixo, bloqueie o prefixo desejado 9,8,7 o bloqueio pode ser total ou determinar a categoria de ramal liberado, ex: acesso DDI, somente ramais com categoria DDI Habilitado poderão efetuar chamadas para os prefixos selecionados.

2) R: A central Conecta não possui programação para fidelizar operadora, para esta facilidade fidelize a epron, em uma autorizada.

3) R: Para esta facilidade sua operadora precisa inserir o codigo na discagem. :)
Mark

Mensagempor Mark » 19 Jul 2013, 15:25

Ane, boa tarde.

Agradeço sua resposta, porém ficaram algumas dúvidas.

1) Nesse item fiz como recomendou: coloquei os prefixos de 6 a 9 com acesso bloqueado.
2) Aqui não há outra alternativa, tal como "Horários para Operadoras Telefônicas" => Operadora DDD - coloquei todos os horários com o código 31 (Oi). Assim, funciona?
3) Se essa alternativa 2 funcionar eu bloqueio o uso das demais operadoras?

Grato,

Mark.
Leo

Mensagempor Leo » 08 Ago 2013, 09:19

Oi Mark ! :)

1 - Se fez os prefixos de 6 a 9 bloqueados, tu bloqueou os celulares locais. Se quiseres bloquear o DDD tem que colocar o prefixo que desejas bloquear na tabela, por exemplo 11 9 bloqueia os celulares p/ são paulo quando forem DDD. Todo o bloqueio de celular da Conecta funciona lá na tabela de prefixo.

2 - Essa facilidade que tu estas dizendo é a fidelização de operadora. A conecta não tem ! (Acho que a CORP 16000 também não tem :roll: ) Ai, nesse caso somente fidelizando a EPROM mesmo.

3 - Se tu faz uma fidelização de operadora, não importa qual operadora tu discar que sempre vai sair pela operadora fidelizada !! Então é como um bloqueio :)

Espero ter ajudado :)

Voltar para “Conecta”