Telofone/Ramal toca mesmo após desligamento da "ponta" - Fórum Intelbras

Telofone/Ramal toca mesmo após desligamento da "ponta"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Uirraoni

Telofone/Ramal toca mesmo após desligamento da "ponta"

Mensagempor Uirraoni » 27 Jul 2011, 09:16

Adquiri 3 telefones sem fio. Estou tentando utilizar estes telefones com o PABX porém estou com o seguinte problema:

Ramal 20: Telefone Sem Fio
Ramal 21: Telefone normal

1. Ligar do ramal 21 para o 20;
2. Não atendo a ligação e desligo o ramal 21 (que fez a ligação);
3. O ramal 20 continua tocando por +/- 90 segundos;

O mesmo ocorre com ligações externas.
Everton
Membro
Contato:

Re: Telofone/Ramal toca mesmo após desligamento da "ponta"

Mensagempor Everton » 02 Ago 2011, 15:43

Olá,
Tentou configurar proteção de dados nestes ramais onde o sem fio está instalado?
Penso que irá resolver.
A programação é a seguinte:
Entrar em programação no ramal 20, digitando 12123
Digitar 3791 + ramal, aguarde os bips de confirmação e coloque o fone no gancho.

Espero ter ajudado! :D
Everton Ricardo
"Jesus está voltando!"
MATHEUSPOLETO

Mensagempor MATHEUSPOLETO » 25 Jan 2013, 00:32

Então, estou com o mesmo problema, porém o que me falou não deu certo....

Lembro que já fiz algo parecido, porem eu deveria dar o comando no ramal que não pára de tocar..., agora não lembro qual o comando...
Alguém sabe ??

Abraço a todos...
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 02 Fev 2013, 12:57

Olá
Uirraoni escreveu:Adquiri 3 telefones sem fio. Estou tentando utilizar estes telefones com o PABX porém estou com o seguinte problema:

Ramal 20: Telefone Sem Fio
Ramal 21: Telefone normal

1. Ligar do ramal 21 para o 20;
2. Não atendo a ligação e desligo o ramal 21 (que fez a ligação);
3. O ramal 20 continua tocando por +/- 90 segundos;

O mesmo ocorre com ligações externas.

Everton escreveu:Olá,
Tentou configurar proteção de dados nestes ramais onde o sem fio está instalado?
Penso que irá resolver.
A programação é a seguinte:
Entrar em programação no ramal 20, digitando 12123
Digitar 3791 + ramal, aguarde os bips de confirmação e coloque o fone no gancho.

Espero ter ajudado! :D

Os aparelhos sem fio( por natureza) ja possuem um retardo para ringar, então caso ligue para o ramal sem fio e desligue o sinal de ring ainda não chegou, qdo chegar vai ringar e apos alguns segundo vai parar de tocar, pois a ligação ja foi encerrada;
Pode-se efetuar a proteção de dados, porem este retardo vai continuar( caracterísitca).

MATHEUSPOLETO escreveu:Então, estou com o mesmo problema, porém o que me falou não deu certo....

Lembro que já fiz algo parecido, porem eu deveria dar o comando no ramal que não pára de tocar..., agora não lembro qual o comando...
Alguém sabe ??

Abraço a todos...

Para vc ativar ou desativar no ramal é qndo possui programado o toque geral, então ativa com 181 e desativa com 180 ;
:)
ARIONTEC

Mensagempor ARIONTEC » 03 Jul 2015, 00:48

Caros Amigos;
Estou com um problema similar, que se iniciou depois que coloquei uma DISA com gravação diurna e noturna na central CONECTA. No meu caso, não há nenhum telefone sem fio, mas quando a central recebe uma ligação externa e ninguém atende, o ramal atendedor não pára de tocar nunca, mesmo que a chamada externa já tenha desligado. Como podemos resolver este problema??

Desde já, agradeço a ajuda dos colegas, e me coloco a disposição para contribuir com o pouco que sei!!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Jul 2015, 15:30

ARIONTEC escreveu:Caros Amigos;
Estou com um problema similar, que se iniciou depois que coloquei uma DISA com gravação diurna e noturna na central CONECTA. No meu caso, não há nenhum telefone sem fio, mas quando a central recebe uma ligação externa e ninguém atende, o ramal atendedor não pára de tocar nunca, mesmo que a chamada externa já tenha desligado. Como podemos resolver este problema??

Desde já, agradeço a ajuda dos colegas, e me coloco a disposição para contribuir com o pouco que sei!!

Olá ARIONTEC

em uma ligação externa atendida pelo DISA e durante a mensagem é encerrada, essa ligação será direcionada para o ramal atendedor ou ramal digitado durante mensagem, e tocaram durante 90 segundos ou até que o ramal atendedor retire o monofone do gancho. Nas centrais Impacta ou linhas digitais (E1) conseguimos evitar esse tipo de chamada, mas nas centrais analógicas esse reconhecimento não é possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Conecta”