Conecta discando em Pulse - Fórum Intelbras

Conecta discando em Pulse

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CelioMartins

Conecta discando em Pulse

Mensagempor CelioMartins » 13 Mai 2013, 14:35

Olá tenho uma conecta e uso o Modulari 730i. Estava tudo funcionando normalmente, acontece que depois do final de semana, quando tento fazer uma ligação a central disca em Pulse, e as ligações não são completadas. Recebo ligação normalmente, mas não consigo transferir para os ramais.

Ao tirar o fone do gancho a luz do ramal 28 acende, antes não acendia, eu não tenho ramal 28. Tentei fazer o reset, mas acusa erro, acho que talvez por ela esta discando em pulse não aceita a senha (123). Também fiz o tal do reset fisico jump4 e curto no ci30. Liguei a central sem as placas de ramais e de indentificação e o problema continua.

Alguma dica do que posso fazer? Existe algum jump na central que muda a discagem de tom/pulse?
Mailinb
Administrador

Re: Conecta discando em Pulse

Mensagempor Mailinb » 14 Mai 2013, 08:42

Bom Dia Celio,

Não existe jumper para alterar a sinalização da linha.
Esta alteração é feita via comando.

No ramal 20 digite:
12 + 123 + 31905 - aguarde tom de prog. correta.

O reset deve ser feito da seguinte forma:
no ramal 20 digite
1190 + senha geral (123 padrão) - guarde tom de programação correta. Em seguida, desligue a Central
da energia elétrica e aguarde 30 segundos para ligá-la novamente.

CelioMartins escreveu:Olá tenho uma conecta e uso o Modulari 730i. Estava tudo funcionando normalmente, acontece que depois do final de semana, quando tento fazer uma ligação a central disca em Pulse, e as ligações não são completadas. Recebo ligação normalmente, mas não consigo transferir para os ramais.

Ao tirar o fone do gancho a luz do ramal 28 acende, antes não acendia, eu não tenho ramal 28. Tentei fazer o reset, mas acusa erro, acho que talvez por ela esta discando em pulse não aceita a senha (123). Também fiz o tal do reset fisico jump4 e curto no ci30. Liguei a central sem as placas de ramais e de indentificação e o problema continua.

Alguma dica do que posso fazer? Existe algum jump na central que muda a discagem de tom/pulse?

Voltar para “Conecta”