CONFIGURAÇÃO TOM DE LINHA E ATENDIMENTO - Fórum Intelbras

CONFIGURAÇÃO TOM DE LINHA E ATENDIMENTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

uniaomissionaria
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2013, 09:15

CONFIGURAÇÃO TOM DE LINHA E ATENDIMENTO

Mensagempor uniaomissionaria » 28 Mar 2013, 09:31

BOM DIA PREZADOS!

MEU PROBLEMA É O SEGUINTE: NO MOMENTO DO ATENDIMENTO DE UMA LIGAÇÃO EXTERNA,
MINHA CENTRAL DÁ UM SINAL, MAS SE EU FALAR A PESSOA NÃO ME OUVE, EM SEGUIDA, A
CENTRAL DÁ UM NOVO SINAL, DAÍ ENTÃO É QUE EU POSSO ESTAR FALANDO PARA A PESSOA ME
OUVIR. SEMELHANTEMENTE OCORRE QUANDO VOU FAZER UMA LIGAÇÃO EXTERNA, PRECISO
APERTAR O NÚMERO "0", FICA MUDO, DESLIGO, APERTO NOVAMENTE O NÚMERO "0", DAÍ
ENTÃO QUE O TOM DE LINHA FICA LIBERADO.
FICO NO AGUARDO DO AUXÍLIO.
ATT
ANDRÉ TAVARES
UNIÃO MISSIONÁRIA
Avatar do usuário
EvandroDias
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2012, 08:20

Re: CONFIGURAÇÃO TOM DE LINHA E ATENDIMENTO

Mensagempor EvandroDias » 01 Abr 2013, 19:48

Se o você tem habilitado na central o bloqueio de chamadas a cobrar o áudio demora mesmo para as duas pessoas, pois a central esta fazendo a verificação se a ligação é a cobrar ou não.

No segundo caso, você provavelmente tem uma linha só, e a central tem a possibilidade de colocar até 2 linhas.
Acaso não esteja usando a segunda linha o Sr terá que desabilita-la para que você não pegue esta linha que não tem nenhuma linha conectada.

Como retirar o bloqueio de chamadas a cobrar?
no ramal 20 você deve tira-lo do gancho e digitar: 12123+49820*49830*

Como bloquear a segunda linha do PABX? (Primeiro você deve ter certeza que este tronco não esteja sendo usado)
no ramal 20 você deve tira-lo do gancho e digitar: 12123+31+Tronco+00 (No lugar de tronco, você deve colocar o número do tronco que não esta sendo usado, se for o tronco 2, coloque o numero 2 no local)
Por exemplo: 12123+31+2+00
Evandro
Analista de TI
:mrgreen:
uniaomissionaria
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2013, 09:15

Re: CONFIGURAÇÃO TOM DE LINHA E ATENDIMENTO

Mensagempor uniaomissionaria » 22 Abr 2013, 08:41

Agradeço pela orientação. Deu tudo certo. Muito obrigado.

Voltar para “Conecta”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante