Trocar conecta para uma melhor. - Fórum Intelbras

Trocar conecta para uma melhor.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

svierzoski
Membro

Trocar conecta para uma melhor.

Mensagempor svierzoski » 15 Fev 2013, 21:27

boa noite,

Estou querendo mudar minha central, e centrais telefonicas nao é meu forte, srsrsr

tenho hoje uma intelbras conecta, e gostaria de mudar para uma que tivesse;

Opçao para 3 linhas, e que eu pudesse colocar a mensagem de atendimento automatico, para proprio usuario digitar a opcao 1,2,3 ou ramal desejado.

Algum colega poderia me indicar qual central mais simples possivel teria esse recurso.

Muito obrigado.
Ane
Membro

Re: Trocar conecta para uma melhor.

Mensagempor Ane » 16 Fev 2013, 12:54

Olá

Vc pode adq uma central Modularei, a qual suporta até 4 linhas e 12 ramais, com a utilização da placa Disa(acessório) vc pode ter a saudação com opções de menu 4,5,6,7, alem de outras facilidades da central, esta é bem semelhante a Conecta, porem de maior porte;

Vc tb pode adq uma central Impacta 16, onde possui capacidade para 4 linhas e 12 ramais, sendo uma central híbrida e com as placas integradas, incluse a função da Disa, nesta central vc pode ter até 10 opções de menu e iniciar com qualquer número, 1,2,3...

Bem espero ter auxiliado, :)
svierzoski
Membro

Mensagempor svierzoski » 16 Fev 2013, 21:50

Ola Ane,

Muito obrigado pela força, e caso eu nao queira adicionar mais linhas, deixas as duas na conecta mesmo, sabe me informar se eu consigo adicionar a DISA.

Valeu,
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 18 Fev 2013, 13:26

Olá

Sim, vc pode adq a placa DISA tb para a central Conecta, e tb pode gravar a mensagem local ou personalizada; :)

Voltar para “Conecta”