NVD 1304 - Não grava imagens da câmera WiFi IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SilasLeite

NVD 1304 - Não grava imagens da câmera WiFi IP

Mensagem por SilasLeite »

Bom dia, tudo bem?
Sou novo aqui no Fórum e peço desculpas caso já exista algum fórum relacionado, mas eu não localizei.

Adquiri o NVD 1304 Intelbras para ser alocado em minha residência; instalei uma HD Western Digital de 500 GB; acessei o menu e fiz toda a configuração de instalação; após a instalação efetuei a busca de minhas câmeras na rede, sendo localizadas de imediato.
As câmeras em questão não são da Intelbras e sim da Vexus, nos modelos IPC-IP7 e IPC-P10, sendo que a IPC-IP7 está conectada na rede via WiFi, visto que ela não possui conexão RJ45, diferente da IPC-P10 que possui a conexão RJ45 além do WiFi.

A minha pergunta é a seguinte:

O que devo fazer para que as imagens seja gravadas automaticamente? Considerando que somente consegui gravar pequenos trechos, através do APP ISIC Lite, acionando a função gravar.

O NVD também não grava por movimento, mesmo estando ativado nas configurações.

Caso possível, por favor indique qual câmera IP será compatível com o NVD 1304, visto que necessito monitorar e ter as gravações salvas da área externa e interna de minha residencia.

No aguardo de uma pronta resposta, agradeço.

Att.
Silas Leite
Indaiatuba/SP
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: NVD 1304 - Não grava imagens da câmera WiFi IP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SilasLeite escreveu:Bom dia, tudo bem?
Sou novo aqui no Fórum e peço desculpas caso já exista algum fórum relacionado, mas eu não localizei.

Adquiri o NVD 1304 Intelbras para ser alocado em minha residência; instalei uma HD Western Digital de 500 GB; acessei o menu e fiz toda a configuração de instalação; após a instalação efetuei a busca de minhas câmeras na rede, sendo localizadas de imediato.
As câmeras em questão não são da Intelbras e sim da Vexus, nos modelos IPC-IP7 e IPC-P10, sendo que a IPC-IP7 está conectada na rede via WiFi, visto que ela não possui conexão RJ45, diferente da IPC-P10 que possui a conexão RJ45 além do WiFi.

A minha pergunta é a seguinte:

O que devo fazer para que as imagens seja gravadas automaticamente? Considerando que somente consegui gravar pequenos trechos, através do APP ISIC Lite, acionando a função gravar.

O NVD também não grava por movimento, mesmo estando ativado nas configurações.

Caso possível, por favor indique qual câmera IP será compatível com o NVD 1304, visto que necessito monitorar e ter as gravações salvas da área externa e interna de minha residencia.

No aguardo de uma pronta resposta, agradeço.

Att.
Silas Leite
Indaiatuba/SP

Olá
Por se tratar de câmeras de outro fabricante, o modo de gravação aceito através do protocolo Onvif é somente de forma regular. Essas câmeras não serão gravadas somente quando houver movimento em nosso gravador.

Em seu NVD, entre no menu principal>armazenamento e coloque os canais que possui câmera no modo MANUAL.

Para gravação em modo por detecção de movimento, temos os seguintes modelos:

VIP 1020 B G2
VIP 1020 D G2
VIP 3220 B
VIP 3220 D
VIP 3230 B
VIP 3230 D
VIP 3230 IK
VIP 3230 W
VIP 3230 D W
VIP 3240 Z
VIP 3250 MIC
VIP 3260 Z
VIP 3430 B
VIP 3430 D
VIP 3430 W
VIP 3430 D W
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SilasLeite

Mensagem por SilasLeite »

Bom dia! Obrigado pelas informações.
Informo que mediante as orientações recebidas, já consegui resolver o problema na gravação das imagens.
Obrigado pela indicação das câmera, estarei verificando o modelo que se encaixa na minha necessidade.
Grato e parabéns pelo pronto atendimento.
Att.
Silas R. Leite
Indaiatuba/SP
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

SilasLeite escreveu:Bom dia! Obrigado pelas informações.
Informo que mediante as orientações recebidas, já consegui resolver o problema na gravação das imagens.
Obrigado pela indicação das câmera, estarei verificando o modelo que se encaixa na minha necessidade.
Att.
Silas R. Leite
Indaiatuba/SP

:D

--

venturaujo

Mensagem por venturaujo »

Att.
Silas R. Leite
Indaiatuba/SP

Bom dia, à todos, Sr.Silas, ao alterar p manual, conseguiste gravar por movimento na câmera ip wi-fi ?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

venturaujo escreveu:
Att.
Silas R. Leite
Indaiatuba/SP

Bom dia, à todos, Sr.Silas, ao alterar p manual, conseguiste gravar por movimento na câmera ip wi-fi ?

Olá

Ao colocar em MANUAL, as gravações serão constante, independente se houver movimento na imagem.
Para gravar por detecção de movimento, a câmera precisa ser Intelbras e configurada com o protocolo Intelbras-1. Em seguida, é configurado o menu agenda do gravador e da câmera.

--

PerGeslley

Mensagem por PerGeslley »

Bom dia.

No NVD 1304, existe a possibilidade de instalar alguma câmera wireless externa IP67, por exemplo im5s?

Tenho um problema de distância de 180m, que o custo da infra compensaria uma câmera IP em rede sem cabo, e alimentaria em 12Vdc com kit solar. Há uma opção para nvd1304?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

PerGeslley escreveu: 11 Jul 2021, 07:38 Bom dia.

No NVD 1304, existe a possibilidade de instalar alguma câmera wireless externa IP67, por exemplo im5s?

Tenho um problema de distância de 180m, que o custo da infra compensaria uma câmera IP em rede sem cabo, e alimentaria em 12Vdc com kit solar. Há uma opção para nvd1304?
Olá

É possível instalar a iM5s no gravador em questão. Porém, é necessário verificar a área de cobertura da sua rede wifi.

https://manual-mibo.intelbras.com.br/pt ... aticas.pdf

--

Responder

Voltar para “NVD 1304 - Gravador digital de imagem”