Acionamento do Alarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Startler
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2017, 02:28

Acionamento do Alarme

Mensagem por Startler »

O manual do aparelho que temos instalado no nosso condomínio foi extraviado anos atrás e, atualmente, ninguém sabe mais como acionar o alarme de incêndio (aquele que faz o interfone de todos os apartamentos tocar simultaneamente).

Como devo proceder para acioná-lo?

Será que ainda é possível conseguir uma via, mesmo que eletrônica, do manual desse aparelho?

Agradeço antecipadamente.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Acionamento do Alarme

Mensagem por Ane »

Startler escreveu:O manual do aparelho que temos instalado no nosso condomínio foi extraviado anos atrás e, atualmente, ninguém sabe mais como acionar o alarme de incêndio (aquele que faz o interfone de todos os apartamentos tocar simultaneamente).

Como devo proceder para acioná-lo?

Será que ainda é possível conseguir uma via, mesmo que eletrônica, do manual desse aparelho?

Agradeço antecipadamente.
Olá

Verifique o modelo correto da sua central de alarme de incêndio.
Startler
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2017, 02:28

Re: Acionamento do Alarme

Mensagem por Startler »

Ane escreveu:
Startler escreveu:O manual do aparelho que temos instalado no nosso condomínio foi extraviado anos atrás e, atualmente, ninguém sabe mais como acionar o alarme de incêndio (aquele que faz o interfone de todos os apartamentos tocar simultaneamente).

Como devo proceder para acioná-lo?

Será que ainda é possível conseguir uma via, mesmo que eletrônica, do manual desse aparelho?

Agradeço antecipadamente.
Olá

Verifique o modelo correto da sua central de alarme de incêndio.
O modelo do aparelho é o IPX 6.32 Turbo. Trata-se de uma central analógica de telecomunicações (interfones) que supostamente tem uma funcionalidade de fazer os interfones de todos os apartamentos tocarem simultaneamente (alarme) com um som diferenciado no caso de uma emergência. Isso supostamente acontece teclando-se um determinado código fornecido de fábrica.
ademirprade
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2018, 10:32

Re: Acionamento do Alarme

Mensagem por ademirprade »

Meu nome é Ademir Prade
Comprei uma central de alarme e quando ela dispara não aciona o meu celular que é da APPLE.
Porque ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Acionamento do Alarme

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ademirprade escreveu:Meu nome é Ademir Prade
Comprei uma central de alarme e quando ela dispara não aciona o meu celular que é da APPLE.
Porque ?
Olá ademirprade,
Nossa equipe técnica irá lhe auxiliar da melhor forma. Por gentileza, informe o modelo da sua central, para que possamos redirecioná-lo para o fórum desse produto. Logo responderemos o seu post.

Agradecemos o seu contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “632 Turbo”