Programador web 1.2.6 e pc-web 3.10.07

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigofrancesco
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:27

Programador web 1.2.6 e pc-web 3.10.07

Mensagem por rodrigofrancesco »

Boa tarde.

Estou utilizando o programador web 1.2.6 para fazer a programação de uma central intelbras impacta 68, e ao tentar enviar um arquivo de audio para a disa no periodo diurno, o programador simplesmente para de funcionar. O icone do LightTPD (servidor web do programador) fica com um x vermelho e o arquivo nao é enviado para a central, ficando somente o indicador de progresso fixo na tela. Ao tentar fechar o icone, constatei que o internet explorer ficou travado, tendo de ser fechado pelo gerenciador de tarefas.

Liguei no suporte e o atendente leonardo pediu para que eu fizesse o download da versao 3.10.07 e ao fazer o envio, funcionou sem problemas. A versao PC-WEB nao esta disponivel para download na pagina da intelbras, entao fiz download pelo FTP.

Minhas duvidas:
1) O programador web 1.2.6 necessita do icti instalado ?
2) é necessario habilitar o modo de compatibilidade com o xp nas 2 versoes do programador ? (3.10.07 e 1.2.6)

Obrigado.

Rodrigo
Mailinb
Administrador
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:14

Re: Programador web 1.2.6 e pc-web 3.10.07

Mensagem por Mailinb »

Bom dia Rodrigo,

1) Resposta: O ICTI Manager deve ser executado em conjunto com o programador.
2) Resposta: Caso ocorra algum problema no momento da execução do software é preciso executa-lo em modo de compatibilidade e como administrador.

Vc comentou que ligou para o suporte e orientaram a utilizar o programador 3.10.07, foi indicado utilizar este programador pois provavelmente sua central não esta na ultima versão 3.16.23 ou 3.18.00 neste caso o prog. web não deve ser utilizado.

rodrigofrancesco escreveu:Boa tarde.

Estou utilizando o programador web 1.2.6 para fazer a programação de uma central intelbras impacta 68, e ao tentar enviar um arquivo de audio para a disa no periodo diurno, o programador simplesmente para de funcionar. O icone do LightTPD (servidor web do programador) fica com um x vermelho e o arquivo nao é enviado para a central, ficando somente o indicador de progresso fixo na tela. Ao tentar fechar o icone, constatei que o internet explorer ficou travado, tendo de ser fechado pelo gerenciador de tarefas.

Liguei no suporte e o atendente leonardo pediu para que eu fizesse o download da versao 3.10.07 e ao fazer o envio, funcionou sem problemas. A versao PC-WEB nao esta disponivel para download na pagina da intelbras, entao fiz download pelo FTP.

Minhas duvidas:
1) O programador web 1.2.6 necessita do icti instalado ?
2) é necessario habilitar o modo de compatibilidade com o xp nas 2 versoes do programador ? (3.10.07 e 1.2.6)

Obrigado.

Rodrigo
Responder

Voltar para “Programador WEB”