Programador PC-WEB travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alexsandro jhones
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2012, 00:10

Programador PC-WEB travando

Mensagem por alexsandro jhones »

Estou com problema no programador da impacta, pois o mesmo sempre trava quando tento fazer alguma alteração nos ramais, a principio eu pensava que o problema podia ser do computador, mais para minha surpresa troquei o computador e o problema continua, o sistema operacional que utilizo é o xp.
Mailinb
Administrador
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:14

Re: Programador PC-WEB travando

Mensagem por Mailinb »

Qual a versãod este programador?
Verifique se o Java esta na versão 6.
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: Programador PC-WEB travando

Mensagem por biru »

Alexandro,

é interessante que você coloque a versão do programador, dessa forma fica mais fácil do possoal te ajudar... o programador PC WEB roda apenas com JAVA 6 ou JAVA 6.5.. se o JAVA instalado na sua máquina é o JAVA 7 remova e instale ou deixe instalado apenas o JAVA 6 ou 6.5.

Se o programador for o programador WEB, aquele que utiliza o seu navegador, procure utilizar o navegador Mozila Firefox.


Espero que ajude.
Mailinb
Administrador
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:14

Re: Programador PC-WEB travando

Mensagem por Mailinb »

Perfeito Biru ;)
biru escreveu:Alexandro,

é interessante que você coloque a versão do programador, dessa forma fica mais fácil do possoal te ajudar... o programador PC WEB roda apenas com JAVA 6 ou JAVA 6.5.. se o JAVA instalado na sua máquina é o JAVA 7 remova e instale ou deixe instalado apenas o JAVA 6 ou 6.5.

Se o programador for o programador WEB, aquele que utiliza o seu navegador, procure utilizar o navegador Mozila Firefox.


Espero que ajude.
Responder

Voltar para “Programador PC”