IMPACTA 68 SEM COMUNICAÇAO COM ICTI - Fórum Intelbras

IMPACTA 68 SEM COMUNICAÇAO COM ICTI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JairoVincent

IMPACTA 68 SEM COMUNICAÇAO COM ICTI

Mensagempor JairoVincent » 10 Mar 2019, 22:06

Ola pessoal boa noite,

Estou com o seguinte problema: tenho um pabx impacta 68 de um cliente a qual nao consigo sincronizar o icti manager com o pabx, ja testei o cabo de programaçao (rj45/serial) em outro pabx em tres clientes e funciona normal, gostaria saber se existe algum jumper ou algo que possa fazer quando nao ah comunicaçao do pabx com o icti manager, pois como eu disse, tanto o meu note quanto os cabos estao ok.

PS: Procurei no forum se havia um problema parecido mas nao encontrei se existiu ja uma soluçao desculpem por abrir um novo topico aqui e me enviem o link pra q eu possa me interar, obrigado.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: IMPACTA 68 SEM COMUNICAÇAO COM ICTI

Mensagempor IntelbrasTelecom » 13 Ago 2019, 07:58

JairoVincent escreveu:Ola pessoal boa noite,

Estou com o seguinte problema: tenho um pabx impacta 68 de um cliente a qual nao consigo sincronizar o icti manager com o pabx, ja testei o cabo de programaçao (rj45/serial) em outro pabx em tres clientes e funciona normal, gostaria saber se existe algum jumper ou algo que possa fazer quando nao ah comunicaçao do pabx com o icti manager, pois como eu disse, tanto o meu note quanto os cabos estao ok.

PS: Procurei no forum se havia um problema parecido mas nao encontrei se existiu ja uma soluçao desculpem por abrir um novo topico aqui e me enviem o link pra q eu possa me interar, obrigado.

Olá Jairo.

Veja se seguiu os passos deste vídeo:

Se estiver usando o Windows 10, é aconselhavel que desative a imposição de assinatura de driver para que haja comunicação do PC com a central.
impactaman
Membro

Re: IMPACTA 68 SEM COMUNICAÇAO COM ICTI

Mensagempor impactaman » 27 Set 2019, 09:31

Verifique se o jumper J5 esta Aberto(proximo a porta serial :D

Voltar para “Programador PC”