Mesa Virtual OP 4114 e Rêmora

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Claudineia
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2016, 12:43

Mesa Virtual OP 4114 e Rêmora

Mensagem por Claudineia »

Boa tarde.

Estou com um problema na tarifação do rêmora para chamadas realizadas para celular após a inclusão do 9º digito. Já observei que quando busco o nome pela agenda da mesa virtual, essa abre a janela para escolha de operadora (14, 21, 15) e se eu não fizer a escolha da operadora a ligação não sai... caso eu escolha a operadora, sai ligação, porem no software do remora não tarifa. Isso só está ocorrendo para ligações locais para celular. Alguém passou por esse problema ou sabe de alguma atiualização de agenda ou mesmo da mesa OP 4114 para que ela não entenda como interurbano as ligações com o 9º digito???

Se alguém puder me ajudar... o cliente está no meu pé... :?: :?: :?:
Avatar do usuário
Dalmata
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2016, 10:01

Re: Mesa Virtual OP 4114 e Rêmora

Mensagem por Dalmata »

Estranho..

O seu Rêmora está atualizado para o 9° dígito?

Primeiramente dê uma olhadinha lá em Ajuda > Sobre (no aplicativo WRecebe) qual a versão do Rêmora do cliente.

Se estiver em uma versão antiga (ex: 5.04.5) atualize versão por versão até a 5.04.72

Depois que estiver atualizado, baixe no site da Intelbras o arquivo de atualização para tarifar ligações com 9 dígitos.
Jogue dentro da pasta e execute lá!!

Pode ser que resolva..
Caso seja algo com a OP, outra pessoa pode te ajudar..pq eu não manjo nada dela hehehe :mrgreen:
hermione
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Ago 2016, 09:19

Re: Mesa Virtual OP 4114 e Rêmora

Mensagem por hermione »

Olá,

Eu instalei algumas dessa na época que ela tava em linha, mas não lembro de ter nenhuma atualização...

Pra ser sincera acho que nem tinha nono digito quando essa mesa era comercializada! rsrsrsrsrs

Faça esse procedimento no Rêmora, mas acho que na mesa é característica mesmo...
emavow
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2023, 07:04

Re: Mesa Virtual OP 4114 e Rêmora

Mensagem por emavow »

Is your Remora updated to the 9th digit?

To check, go to Help > About within the WRecebe application and verify the Remora version the client is using.

If it's an older version (e.g., 5.04.5), update it incrementally to version 5.04.72.

Once the update is complete, obtain the update file from the Intelbras website to enable 9-digit calling. Place it in the designated folder and execute it.

This process might resolve the issue. If the problem persists, it could be related to the OP (Original Poster), and someone else with more knowledge in this area might be able to assist you since I don't have information about the OP. 😄
Responder

Voltar para “OP 4114 Virtual”