Mesa Virtual

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabianofilhu
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2018, 15:14

Mesa Virtual

Mensagem por fabianofilhu »

Ola, Tenho uma Impact 94 com Placa ICIP. Estou tendo dificuldade em instalar o app da Mesa Virtual.
Primeiro, qual a versao do mesa virtual com minha Central?
IMPACTA 94 COM PLACA ICIP VERSÂO 03.18.13

Estou tentando instalar em computador com Windows 2013 server, 32Bits, com Java 6 instalado.

Primeiro Instalei a versão 3, porem deu falta de licença, depois baixei a versão 2.3.17, e da erro do windows dizendo que o mesa virtual parou de funcionar. Ja inseri modo de compatibilidade, mesmo assim, o erro persisti.

Minha finalidade é usar o mesa virtual para envio de SMS, ja minha central IMPACTA 94 possui um tronco GSM 8 canais.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mesa Virtual

Mensagem por shimpato »

MESA VIRTUAL NÃO É COMPATIVEL COM WIM SERVER, APENAS 7, 8, 8.1 e 10 CONFORME DESCRITO NO MANUAL PAGINA 5 ITEM 2.2
impactaboy
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2018, 21:27

Re: Mesa Virtual

Mensagem por impactaboy »

Lembrando que o seu computador tem que ter as seguintes especificações para rodar a mesa virtual:
» Processador i3 ou superior.
» 4 GB de memória RAM.
» 300 MB de espaço disponível em seu disco rígido.
»Resolução máxima do produto: 1680 × 1050 px.

E como disse o amigo shimpato ela só é homologada para o Windows 7, 8, 8.1 e 10.
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Mesa Virtual

Mensagem por Kally »

Ola @fabianofilhu,
como já te passaram o WIN server não é homologado para utilização da mesa virtual.
Para utilizar a mesa disponivel no site da intelbras a central tem que estar na versão superior a 3.20.09 e a ICIP 2.0.12.
A versão disponivel hoje é gratuita, meus clientes ficaram bem satisfeitos com atualização das centrais mais antigas e por não ter que pagarem para utilizar o software.
Responder

Voltar para “Mesa Virtual”