Problemas com Exibição de Aba de Ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gustavobaldo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2014, 10:39

Problemas com Exibição de Aba de Ramal

Mensagem por gustavobaldo »

Boa tarde

Tenho uma Central Impacta 140, e comunico com o computador da Telefonista via Placa IP, estou com problema que não exibi a aba com o ramais, já tentei lá no menu organizar Nova Aba.

Gostaria de Ajuda, pois já estou a uns 3 dias com esse pequeno detalhe só que traz grandes problemas.


Att

Obrigado

Gustavo
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problemas com Exibição de Aba de Ramal

Mensagem por SuporteIntelbras »

gustavobaldo escreveu:Boa tarde

Tenho uma Central Impacta 140, e comunico com o computador da Telefonista via Placa IP, estou com problema que não exibi a aba com o ramais, já tentei lá no menu organizar Nova Aba.

Gostaria de Ajuda, pois já estou a uns 3 dias com esse pequeno detalhe só que traz grandes problemas.


Att

Obrigado

Gustavo
Olá Gustavo

é importante nos informar a versão da sua central e da mesa virtual. Para verificar a versão de firmware da central, digite em qualquer ramal o comando *60999*, anote a versão informada. Para verificar a versão do Software Mesa Virtual vá em Ajuda > Sobre.
Se a sua central estiver com versão 3.16.09 ou superior, atualize o Software Mesa Virtual para a versão 2.03.19, basta realizar o download no site da Intelbras e executar o arquivo (finalize a execução da mesa atual antes de atualizar).

Se a sua central está com versão de Firmware inferior a versão 3.16.xx e a sua mesa virtual com versão inferior a versão 2.03.xx, verifique a versão do seu JAVA, se for JAVA 7 desinstale deixando apenas o Java 6.

Maiores informações, nos informei as versões da Central Impacta e da Mesa Virtual ou entre em contato conosco através dos nossos canais de suporte

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Mesa Virtual”