Mesa virtual em VBOX

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

elidsl
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jan 2013, 09:51

Mesa virtual em VBOX

Mensagem por elidsl »

Estou com o seguinte problema.

Como as empresas em que presto serviço são basicamente ambiente linux para utilizar uma estação somente para instalar a mesa virtual eu gostaria de intalar a mesa em uma maquina virtual porem quando faço a importação da chave da mesa virtual pela usb ele apresenta o seguinte erro

Falha ao conectar o dispositivo USB PROTEQ ltda PROTEQ USB [0001] à máquina virtual Fedora_32_Bits.
Failed to create a proxy device for the USB device. (Error: VERR_READ_ERROR).


tanto no linux como no linux como hospedeiro vem a mesma mensagem, gostaria de saber se alguem ja enfrentou o mesmo problema.
Mailinb
Administrador
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:14

Re: Mesa virtual em VBOX

Mensagem por Mailinb »

Bom Dia Eli,

Não é possível utilizar uma plataforma linux para o funcionamento com a mesa virtual.
Mesmo se utilizar uma maquina virtual o driver de reconhecimento da porta serial não irá funcionar.
A comunicação do software não será estabelecida.
elidsl escreveu:Estou com o seguinte problema.

Como as empresas em que presto serviço são basicamente ambiente linux para utilizar uma estação somente para instalar a mesa virtual eu gostaria de intalar a mesa em uma maquina virtual porem quando faço a importação da chave da mesa virtual pela usb ele apresenta o seguinte erro

Falha ao conectar o dispositivo USB PROTEQ ltda PROTEQ USB [0001] à máquina virtual Fedora_32_Bits.
Failed to create a proxy device for the USB device. (Error: VERR_READ_ERROR).


tanto no linux como no linux como hospedeiro vem a mesma mensagem, gostaria de saber se alguem ja enfrentou o mesmo problema.
Responder

Voltar para “Mesa Virtual”