reset senha mesa virtual - Fórum Intelbras

reset senha mesa virtual

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

patriclrv
Membro

reset senha mesa virtual

Mensagempor patriclrv » 20 Out 2014, 15:36

Ola,

Tenho um impacta 300 com a mesa virtual, preciso dar um reset na senha da mesa virtual, como devo proceder para isso?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: reset senha mesa virtual

Mensagempor SuporteIntelbras » 21 Out 2014, 16:40

patriclrv escreveu:Ola,

Tenho um impacta 300 com a mesa virtual, preciso dar um reset na senha da mesa virtual, como devo proceder para isso?

Olá Patriclrv

se a senha de acesso da mesa virtual vou esquecida ou extraviada, não existe um reset específico. Para realizar o acesso a mesa novamente você deve excluir a pasta MESA VIRTUAL e executar o arquivo da mesa novamente.

Obs.: Os dados da agenda serão excluidos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edinelson7
Contato:

Mensagempor edinelson7 » 26 Ago 2019, 12:32

SuporteIntelbras escreveu:

Olá Patriclrv

se a senha de acesso da mesa virtual vou esquecida ou extraviada, não existe um reset específico. Para realizar o acesso a mesa novamente você deve excluir a pasta MESA VIRTUAL e executar o arquivo da mesa novamente.

Olá, esta pasta MESA VIRTUAL é a que se encontra em C:\Program Files (x86)\Intelbras\MesaVirtual20 pois já exclui, reinstalei o aplicativo porem não consegui resolver o problema da senha, gostaria de saber como proceder? Obrigado.
WhatsApp: https://wa.me/5517997217111?text=Ola
hermione
Membro

Mensagempor hermione » 18 Out 2019, 15:20

edinelson7 escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:

Olá Patriclrv

Olá, esta pasta MESA VIRTUAL é a que se encontra em C:\Program Files (x86)\Intelbras\MesaVirtual20 pois já exclui, reinstalei o aplicativo porem não consegui resolver o problema da senha, gostaria de saber como proceder? Obrigado.

Boa tardee,

Na verdade tem que remover a pasta dentro de C:\Users, dentro da pasta do seu usuário tem uma pasta Mesa Virtual.

Voltar para “Mesa Virtual”