Câmeras travando junto ao Switch PoE - Fórum Intelbras

Câmeras travando junto ao Switch PoE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GuilhermeFerraztec
Membro

Câmeras travando junto ao Switch PoE

Mensagempor GuilhermeFerraztec » 23 Mar 2020, 20:31

Boa Noite, adi quiri um KIT de 8 Câmeras 3220B + 1 Switch PoE 900 + NVD 1208. Estou tendo um grande problema com a perda de sinal das câmeras em minutos de trabalho e travamento da minha Rede Interna, já fiz reconfiguração de todas as câmeras, atualização de todos os Firmwares de câmeras e NVD, troquei minha faixa de IP de rede, já retirei a função do PoE de 250mts, desativei 5 câmeras, liguei apenas o UPlink do PoE direto na porta do NVD e mesmo assim cai a conexão das câmeras e hoje fui no fornecedor e troquei o Switch PoE por outro novo, e mesmo assim não obtive resultado. Estou lutando para não ir até loja e devolver todo o equipamento, já entrei em contato com o atendimento via Chat e via telefone :( Alguém já pegou este problema? HELP
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmeras travando junto ao Switch PoE

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Mar 2020, 11:32

GuilhermeFerraztec escreveu:Boa Noite, adi quiri um KIT de 8 Câmeras 3220B + 1 Switch PoE 900 + NVD 1208. Estou tendo um grande problema com a perda de sinal das câmeras em minutos de trabalho e travamento da minha Rede Interna, já fiz reconfiguração de todas as câmeras, atualização de todos os Firmwares de câmeras e NVD, troquei minha faixa de IP de rede, já retirei a função do PoE de 250mts, desativei 5 câmeras, liguei apenas o UPlink do PoE direto na porta do NVD e mesmo assim cai a conexão das câmeras e hoje fui no fornecedor e troquei o Switch PoE por outro novo, e mesmo assim não obtive resultado. Estou lutando para não ir até loja e devolver todo o equipamento, já entrei em contato com o atendimento via Chat e via telefone :( Alguém já pegou este problema? HELP

Olá

As câmeras estão com IP fixo?
De quanto em quanto tempo ocorre esse sintoma?
Explique melhor o que está ocorrendo, além do cabo que está usando e o tamanho dele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GuilhermeFerraztec
Membro

Mensagempor GuilhermeFerraztec » 24 Mar 2020, 16:40

Estou com 8 câmeras, 1 com 180mts 2 com 140mts outra com 120mts outras 2 com 80 mts e outras 2 com 130mts. Todas com Ip Fixo. Retirei todas e coloquei apenas as 3 mais próximas e mesmo assim com alguns minutos de gravação ele trava o Switch, voltando apenas apos desligar ele e ligar novamente
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2020, 11:45

GuilhermeFerraztec escreveu:Estou com 8 câmeras, 1 com 180mts 2 com 140mts outra com 120mts outras 2 com 80 mts e outras 2 com 130mts. Todas com Ip Fixo. Retirei todas e coloquei apenas as 3 mais próximas e mesmo assim com alguns minutos de gravação ele trava o Switch, voltando apenas apos desligar ele e ligar novamente

Por estar usando a função poe extender, as portas ficam limitadas em 10Mbps, sendo assim o NVD terá que ficar no uplink ou coloque o roteador no uplink e o nvd no roteador, conforme imagem abaixo.

neste cenário, só poderá acessar as câmeras através do NVD, por conta do tráfego das portas que serão limitadas, ou seja, não acesse as câmeras de forma individual por seus endereços ip ou cloud.
nvd1208.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

GuilhermeFerraztec
Membro

Mensagempor GuilhermeFerraztec » 27 Mar 2020, 12:05

Entendo, mas ele conectado o UPlink direto no NVD, mesmo sem rede externas ele cai todo o sinal das cameras, e trava sem estar na função extender também
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2020, 12:44

GuilhermeFerraztec escreveu:Entendo, mas ele conectado o UPlink direto no NVD, mesmo sem rede externas ele cai todo o sinal das cameras, e trava sem estar na função extender também

Qual é o bitrate das câmeras?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VIP 3220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”