Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar - Fórum Intelbras

Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dgoliveira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2019, 19:14

Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor dgoliveira » 14 Dez 2019, 18:34

Prezados boa tarde,

Desde ontem 13/12/19, não consigo mais utilizado o app para acesso remoto as cameras.
Quando acesso o dvr o mesmo acusa que o status da cloud está como "Desconectado".
O serviço de também DDNS não está mais funcionando.
Realizei todos os testes na minha rede e esta ok, troquei cabos de rede de precaução, porém sem sucesso.
Na parte de Rede > TCP/IP, existe um botão chamado "Teste", e segundo o resultado do mesmo a conexão está ok.
Me parece que os servidores da Intebras estão fora do ar, pois quando mando verificar se existem novas atualizações o mesmo retorna falha.

Alguém está passando pelo menos problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6178
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2019, 08:42

dgoliveira escreveu:Prezados boa tarde,

Desde ontem 13/12/19, não consigo mais utilizado o app para acesso remoto as cameras.
Quando acesso o dvr o mesmo acusa que o status da cloud está como "Desconectado".
O serviço de também DDNS não está mais funcionando.
Realizei todos os testes na minha rede e esta ok, troquei cabos de rede de precaução, porém sem sucesso.
Na parte de Rede > TCP/IP, existe um botão chamado "Teste", e segundo o resultado do mesmo a conexão está ok.
Me parece que os servidores da Intebras estão fora do ar, pois quando mando verificar se existem novas atualizações o mesmo retorna falha.

Alguém está passando pelo menos problema?



Olá,


Os servidores estão operando normalmente.

Peço que altere os servidores dns do dvr, insira o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo. Salve e reinicie o seu gravador.

Se o sintoma persistir, reinicie o seu modem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Jornalista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2019, 09:09

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor Jornalista » 17 Dez 2019, 09:23

MHDX 5016
Ja fiz tudo que pode ser feito,mas não conecta o icloud de forma nenhuma ,fui informado pela assintencia que deveria ligar na intelbras,nao tenho fone fixo,somente celular,e o 0800 não aceita ligação via celular,o que faço.
Estou na pagina do chat a duas horas e nada
dgoliveira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2019, 19:14

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor dgoliveira » 17 Dez 2019, 11:11

IntelbrasCFTV escreveu:
dgoliveira escreveu:Prezados boa tarde,

Desde ontem 13/12/19, não consigo mais utilizado o app para acesso remoto as cameras.
Quando acesso o dvr o mesmo acusa que o status da cloud está como "Desconectado".
O serviço de também DDNS não está mais funcionando.
Realizei todos os testes na minha rede e esta ok, troquei cabos de rede de precaução, porém sem sucesso.
Na parte de Rede > TCP/IP, existe um botão chamado "Teste", e segundo o resultado do mesmo a conexão está ok.
Me parece que os servidores da Intebras estão fora do ar, pois quando mando verificar se existem novas atualizações o mesmo retorna falha.

Alguém está passando pelo menos problema?



Olá,


Os servidores estão operando normalmente.

Peço que altere os servidores dns do dvr, insira o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo. Salve e reinicie o seu gravador.

Se o sintoma persistir, reinicie o seu modem.


Bom dia,
O que você me aconselhou funcionou, depois de modificar o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo resolveu. Antes eu usava o 1.1.1.1 como preferencial e o 1.0.0.1 como alternativo (Fornecido pela CloudFlare que é melhor que os da google 8.8.8.8....), e funcionava perfeitamente, e do nada parou de funcionar.
De qualquer forma, mais uma vez obrigado.
Fica a observação em relação a esses dns (CloudFlare), para o pessoal do desenvolvimento, para ver se exite alguma incompatibilidade.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6178
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Dez 2019, 08:53

dgoliveira escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
dgoliveira escreveu:Prezados boa tarde,

Desde ontem 13/12/19, não consigo mais utilizado o app para acesso remoto as cameras.
Quando acesso o dvr o mesmo acusa que o status da cloud está como "Desconectado".
O serviço de também DDNS não está mais funcionando.
Realizei todos os testes na minha rede e esta ok, troquei cabos de rede de precaução, porém sem sucesso.
Na parte de Rede > TCP/IP, existe um botão chamado "Teste", e segundo o resultado do mesmo a conexão está ok.
Me parece que os servidores da Intebras estão fora do ar, pois quando mando verificar se existem novas atualizações o mesmo retorna falha.

Alguém está passando pelo menos problema?



Olá,


Os servidores estão operando normalmente.

Peço que altere os servidores dns do dvr, insira o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo. Salve e reinicie o seu gravador.

Se o sintoma persistir, reinicie o seu modem.


Bom dia,
O que você me aconselhou funcionou, depois de modificar o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo resolveu. Antes eu usava o 1.1.1.1 como preferencial e o 1.0.0.1 como alternativo (Fornecido pela CloudFlare que é melhor que os da google 8.8.8.8....), e funcionava perfeitamente, e do nada parou de funcionar.
De qualquer forma, mais uma vez obrigado.
Fica a observação em relação a esses dns (CloudFlare), para o pessoal do desenvolvimento, para ver se exite alguma incompatibilidade.


Olá,


Anteriormente também indicávamos o uso do CloudFlare, porém em algumas regiões utilizando ele parou de funcionar a conexão com o nosso servidor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6178
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Dez 2019, 08:54

Jornalista escreveu:MHDX 5016
Ja fiz tudo que pode ser feito,mas não conecta o icloud de forma nenhuma ,fui informado pela assintencia que deveria ligar na intelbras,nao tenho fone fixo,somente celular,e o 0800 não aceita ligação via celular,o que faço.
Estou na pagina do chat a duas horas e nada



Olá,


Segue o contato do nosso suporte por regiões:

Telefone
Aracaju/SE (79) 3028-9126
Belém/PA (91) 2992-0180
Belo Horizonte/MG (31) 4063-9249
Blumenau/SC (47) 3035-8651
Brasília/DF (61) 4063-6052
Campinas/SP (19) 4042-1779
Campo Grande/MS (67) 4063-9182
Cuiabá/MT (65) 4052-9844
Curitiba/PR (41) 4063-5422
Florianópolis/SC (48) 2106-0006
Fortaleza/CE (85) 4062-8981
Goiânia/GO (62) 4053-7180
João Pessoa/PB (83) 4062-9405
Maceió/AL (82) 3029-9363
Manaus/AM (92) 3878-3490
Natal/RN (84) 3034-9164
Palmas/TO (63) 3026-0347
Porto Alegre/RS (51) 4063-9221
Porto Velho/RO (69) 3026-0788
Recife/PE (81) 4042-1819
Ribeirão Preto/SP (16) 3505-6540
Rio de Janeiro/RJ (21) 4063-3087
Salvador/BA (71) 4062-9155
Santa Cruz do Sul/RS (51) 3056-9227
Santa Maria/RS (55) 4052-9170
Santa Rita do Sapucaí/MG (35) 3591-5332
Santos/SP (13) 3513-0936
São José dos Campos/SP (12) 3512-7846
São Jose/SC (48) 2106-0006
São Paulo/SP (11) 3522-9194
Vitória/ES (27) 4062-8110
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alanmanutencao
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2019, 19:06

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor alanmanutencao » 20 Dez 2019, 19:16

SEGUE TELEFONE DO WATSHSAP DA INTELBRAS - 4821060006
Victorino
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2019, 09:08

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor Victorino » 24 Dez 2019, 09:13

Prezados, boa tarde.

O servidor está fora do ar? Hoje por volta das 06:00h funcionando, agora (9:20h) não está mais.

Ontem foi a mesma coisa, funcionando apenas em alguns horários do dia.

Com mais alguém está assim também?

att.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6178
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cloud Desconectada :: Intelbras Fora do Ar

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Dez 2019, 12:15

Victorino escreveu:Prezados, boa tarde.

O servidor está fora do ar? Hoje por volta das 06:00h funcionando, agora (9:20h) não está mais.

Ontem foi a mesma coisa, funcionando apenas em alguns horários do dia.

Com mais alguém está assim também?

att.


Olá,


O cloud está operando normalmente.
Chegou a reiniciar o seu modem/roteador?
Verifique quais são os servidores DNS do seu dvr, utilize o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante