Transmissão via OBS no DVR Intelbras MHDX1104 - Fórum Intelbras

Transmissão via OBS no DVR Intelbras MHDX1104

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gustavo190

Transmissão via OBS no DVR Intelbras MHDX1104

Mensagempor gustavo190 » 06 Nov 2019, 16:00

Boa Tarde, sou de uma igreja e a uma semana comprei uma câmera speed dome da marca FULLSEC e Também comprei um DVR da Intelbras o MDHX1104, baixei o programa OBS Studios para fazer a transmissão ao vivo para o Facebook, e fui pesquisar para saber mais como eu podia fazer essa transmissão, me falaram que teria q ser pelo RTSP: rtsp://<username>:<password>@<ip>:<port>/cam/realmonitor?channel=<channelNo>&subtype=<typeNo>
bom direto ao assunto, não estou conseguindo conectar meu dvr neste programa via rtsp para fazer as transmissões. peço a ajuda de vcs
GuilhermeCFTViSEC
Membro

Re: Transmissão via OBS no DVR Intelbras MHDX1104

Mensagempor GuilhermeCFTViSEC » 20 Nov 2019, 09:37

gustavo190 escreveu:Boa Tarde, sou de uma igreja e a uma semana comprei uma câmera speed dome da marca FULLSEC e Também comprei um DVR da Intelbras o MDHX1104, baixei o programa OBS Studios para fazer a transmissão ao vivo para o Facebook, e fui pesquisar para saber mais como eu podia fazer essa transmissão, me falaram que teria q ser pelo RTSP: rtsp://<username>:<password>@<ip>:<port>/cam/realmonitor?channel=<channelNo>&subtype=<typeNo>
bom direto ao assunto, não estou conseguindo conectar meu dvr neste programa via rtsp para fazer as transmissões. peço a ajuda de vcs

Olá, gustavo,

O link correto para acesso ao DVR via RTSP é:
» Para o stream principal: rtsp://USUÁRIO:SENHA@IP:PORTA/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0
» Para o stream extra: rtsp://%20USUÁRIO:SENHA@IP:PORTA/cam/realmonitor?channel=1&subtype=1

Como, aparentemente, o acesso será feito remotamente, indico substituir o IP pelo IP Externo da rede (em caso de IP fixo) ou Nome de domínio (DDNS Intelbras, por exemplo).
Lembrando sempre de redirecionar as portas de Serviço (TCP) e RTSP.
infoton
Membro
Contato:

Re: Transmissão via OBS no DVR Intelbras MHDX1104

Mensagempor infoton » 06 Jun 2020, 13:03

Olá Gustavo,
Implantei este serviço aqui na minha igreja, porem com diversas câmeras.
A forma de acesso é como o amigo já respondeu:
O link correto para acesso ao DVR via RTSP é:
» Para o stream principal: rtsp://USUÁRIO:SENHA@IP:PORTA/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0
Você precisa configurar corretamente o login de acesso (Usuario e Senha).
Porem vai ter uma latência no vídeo (de 1' a 1,5' )a qual estou procurando solução.

Caso precise entre em contato conosco que daremos consultoria.
Um abraço
---------
Ériston Xavier
https://www.infoton.com.br
Contatos: (11) 4845-2222 (WhatsApp Corporativo)
Suporte: (11) 9 7117-2070 (WhatsApp)
Imagem

Voltar para “MHDX 1104 - Gravador digital de vídeo Multi HD”