DVR - Favor mover para a área de tópicos correta - Fórum Intelbras

DVR - Favor mover para a área de tópicos correta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gabrielhdc

DVR - Favor mover para a área de tópicos correta

Mensagempor Gabrielhdc » 05 Out 2019, 22:24

Boa noite, estou com um problema aonde eu configurei corretinho o dvr, conseguia me conectar pelo wifi de casa e pela rede externa nas câmeras do isic6 e tudo, o problema é que desses dias para cá, não consigo mais me conectar por 4G, tentei algumas coisas como verificar se era portas mas não sabia se faria sentido já que funciona pelo wifi, tentei pelo Intelbras Cloud com o código SN mas novamente só entra pelo wifi local, pedindo essa ajuda para que consiga resolver, sempre "login timeout/falha ao se conectar" meu 4G não permite nem entrar neste fórum, só fica carregando oque me levou à pensar em possíveis possibilidades que estou tentando no momento..

Agradecido, Gabriel!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR - Favor mover para a área de tópicos correta

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2019, 09:15

Gabrielhdc escreveu:Boa noite, estou com um problema aonde eu configurei corretinho o dvr, conseguia me conectar pelo wifi de casa e pela rede externa nas câmeras do isic6 e tudo, o problema é que desses dias para cá, não consigo mais me conectar por 4G, tentei algumas coisas como verificar se era portas mas não sabia se faria sentido já que funciona pelo wifi, tentei pelo Intelbras Cloud com o código SN mas novamente só entra pelo wifi local, pedindo essa ajuda para que consiga resolver, sempre "login timeout/falha ao se conectar" meu 4G não permite nem entrar neste fórum, só fica carregando oque me levou à pensar em possíveis possibilidades que estou tentando no momento..

Agradecido, Gabriel!

Olá Gabriel,

Verifique com a sua operadora o ocorrido, uma vez que nem ao fórum você consegue acessar utilizando o 4G.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1104 - Gravador digital de vídeo Multi HD”