Programado AMT 8000 Desktop - Fórum Intelbras

Programado AMT 8000 Desktop

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Edin

Programado AMT 8000 Desktop

Mensagempor Edin » 18 Mar 2020, 23:34

Boa noite.
Instalei o programador AMT 8000 no meu notebook mas a senha inicial não funciona. Eu coloco admin e admin e informa que usuário ou senha estão incorretos.
Já desinstalei e reinstalei mas não funcionou. Acredito que possa ser o Banco de dados que não iniciou, mas não tenho certeza.
Vou utilizar em dois dias e gostaria de acessar o software para me familiarizar.
O que pode estar havendo?
Obrigado
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Programado AMT 8000 Desktop

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 19 Mar 2020, 08:48

Bom dia!

Neste caso, orientamos que desinstale o Programador AMT 8000 Desktop e desinstale também o gerenciador de banco de dados, chamado PostgreSQL.

Após desinstalar, reinicie sua máquina e instale novamente em modo "administrador" para evitar que o Windows bloqueie o acesso ao banco de dados.

Este erro ocorre, em sua maioria, devido a permissões dos usuários do Windows configuradas no computador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Edin

Mensagempor Edin » 21 Mar 2020, 00:19

Bom dia.
Fiz o que pediu mas não funcionou.
Desinstalei com o Revo Uninstaler, reiniciei, instalei como administrador, reiniciei novamente e executei como administrador, mas continua o erro de login ou senha.
Então procurei no banco de dados do Postgrees na pasta data e vi que está vazia. Aparentemente não criou o banco de dados e quando o programa vai validar a senha ele não encontra o banco de dados.
executei o comando pg_ctl -D "C:\Program Files (x86)\PostgreSQL\9.6\data" start mas não encontrou dentro da pasta data o banco de dados, retornando o comando:
C:\Program Files\PostgreSQL\9.5\bin>pg_ctl.exe -D "C:\Program Files\PostgreSQL\9.5\data" start
pg_ctl: diretório "C:/Program Files/PostgreSQL/9.5/data" não é um diretório de agrupamento de banco dados
Edin

Mensagempor Edin » 21 Mar 2020, 00:20

Se tivesse onde baixar o banco de dados vazio com o usuário admin, acredito que seria uma forma de colocar para funcionar.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 29 Mar 2020, 20:14

Edin escreveu:Boa noite.
Instalei o programador AMT 8000 no meu notebook mas a senha inicial não funciona. Eu coloco admin e admin e informa que usuário ou senha estão incorretos.
Já desinstalei e reinstalei mas não funcionou. Acredito que possa ser o Banco de dados que não iniciou, mas não tenho certeza.
Vou utilizar em dois dias e gostaria de acessar o software para me familiarizar.
O que pode estar havendo?
Obrigado

antes de fazer a instalação, desative seu ante vírus, e faça a instalação como ADM
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Mar 2020, 12:02

Edin escreveu:Bom dia.
Fiz o que pediu mas não funcionou.
Desinstalei com o Revo Uninstaler, reiniciei, instalei como administrador, reiniciei novamente e executei como administrador, mas continua o erro de login ou senha.
Então procurei no banco de dados do Postgrees na pasta data e vi que está vazia. Aparentemente não criou o banco de dados e quando o programa vai validar a senha ele não encontra o banco de dados.
executei o comando pg_ctl -D "C:\Program Files (x86)\PostgreSQL\9.6\data" start mas não encontrou dentro da pasta data o banco de dados, retornando o comando:
C:\Program Files\PostgreSQL\9.5\bin>pg_ctl.exe -D "C:\Program Files\PostgreSQL\9.5\data" start
pg_ctl: diretório "C:/Program Files/PostgreSQL/9.5/data" não é um diretório de agrupamento de banco dados

Olá Edin.

Essa dificuldade que você está encontrando na instalação do AMT REmoto Com o banco dados não deveria ocorrer nesta versão do Programador 8000.

Por favor entre em contato com o nosso suporte Técnico para que possamos lhe ajudar:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 8000 - Central de alarme sem fio contra roubo”